Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna revela ranço por brother e desabafa: "A que ponto chegamos!"

A atriz Bruna Griphao revela ranço por brother e desabafa com rival no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Griphao revela ranço por brother e desabafa com rival no Big Brother Brasil 23: "A que ponto chegamos!" - Reprodução/Globo
A atriz Bruna Griphao revela ranço por brother e desabafa com rival no Big Brother Brasil 23: "A que ponto chegamos!" - Reprodução/Globo

A atriz Bruna Griphao expôs seu ranço pelo biomédico Ricardodurante uma conversa com o enfermeiro Cezar Black na casa do BBB23 nesta quarta-feira (15). A atriz falou sobre as últimas brigas que teve com o brother e revelou estar chateada com a situação.

Ao conversar com Cezar na área externa da casa, Bruna desabafou: "Eu tava muito magoada e ainda estou. Primeiro eu fiquei magoada e depois fiquei criando várias coisas dentro de mim. Aí eu fiquei com raiva, com mais raiva. Depois que passou, eu fiquei deitada ali aí só me veio uma tristeza tipo, 'olha a que ponto chegamos'".

A atriz confessou que não sabe se vai conversar com Ricardo dentro ou fora da casa e disse que sente que ele deveria ser o primeiro a procurá-la: "Eu sinto que ele que tinha que falar comigo. Aí fica nessa, porque eu já fui várias vezes".

Ao ser confrontada por Cezar, que pontuou que todos tendem a enxergar apenas o próprio lado em situações como essa, Bruna negou que tenha julgado o biomédico: "Eu não julguei ele. A gente tava jogando um jogo que apontava defeitos e virtudes. Eu não julguei ele, eu falei o que sentia".

No entanto, Cezar rebateu: "Julgou em todos os momentos. Quando você aponta 'Facinho isso aqui seu é ruim, é errado'...". Bruna admitiu que errou e disse que reconhece seus defeitos: "Eu tô errada e ponto. O que me incomoda é só eu reconhecer. Vamos dividir essa culpa? A gente pode? Não! Só eu".

A atriz deixou claro que não pretende amenizar a situação com Ricardo por enquanto e que está magoada e chateada com a situação. "Eu tava muito magoada mesmo, tô tentando ficar bem, mas ainda dói. Ainda dói, sabe? Mas vida que segue", concluiu Bruna.

GENTE?

O enfermeiro Cézar Black mostrou personalidade ao enfrentar Bruna Griphao com argumentos e deixar a sister sem palavras no finalzinho da manhã desta quarta-feira (15) no BBB23. Quem puxou o assunto foi ela, que confessou estar decepcionada com o brother.

"O que me magoou foi quando ele pegou uma coisa que tava resolvida num momento de raiva. Tipo: 'Não vou esquecer o que você disse'. Aí eu chorei, falei que ele era uma pessoa baixa por trazer isso", começou a atriz. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!