Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Bruna pede socorro à produção e asssusta fãs: "Estou muito mal"

Bruna pede socorro à produção ao ir ao confessionário neste domingo (19)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna pede socorro à produção - Reprodução/ TV Globo
Bruna pede socorro à produção - Reprodução/ TV Globo

A sister Bruna Griphao pediu ajuda para a produção do BBB23 neste domingo (19) após exagerar na bebida durante a festa que rolou na última madrugada no programa. Ao gravar o Raio-X, ela mandou um recado direto.

"Esta é a minha pior ressaca no programa, de longe. Eu nunca fiquei tão mal de ressaca aqui. Estou muito ruim. Eu acordei para vomitar. E, normalmente, se eu estiver passando mal, é logo na festa [que eu vomito], sabe? Eu não fico passando tão mal no dia seguinte. Então, assim... É... Uma b*sta", disse ela fazendo caras de enjoo.

A sister então fez um pedido socorro para a produção do programa. "Eu queria muito um remédio para náusea ou qualquer coisa para ressaca. Sem ser água. Obrigada. Eu estou muito mal", declarou. 

Ao final, ela ainda aproveitou para mandar um recado para t. "Eu não falei do Gaga [Bruno] no último Raio-X porque achei que não podia, então vai neste. Gaguinha, sete cervejinhas ontem por você. A gente te ama. Esteja feliz, esteja em paz, brilhando. E é isso. Saudade, meu amor", disse. 

ESPETÁCULO!

Aos 13 anos, a irmã da cantora Lexa foi a grande sensação do segundo dia dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro. A segunda divisão das agremiações contou com a presença carismática de Wenny Isa

Rainha da Unidos de Bangu, ela desfilou como Isô, a chama da Justiça na mitologia iorubá. A bela apareceu com uma fantasia toda em vermelho e dourado e mostrou seu samba no pé.