Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Bruna não aceita derrota em prova decisiva e culpa produção: "Batia mais"

Bruna não aceita derrota após perder disputa por uma vaga na final do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/04/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna não aceita derrota em prova decisiva e culpa produção: "Batia mais" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Bruna não aceita derrota em prova decisiva e culpa produção: "Batia mais" - Reprodução/ TV Globo

A sister Bruna Griphao arrumou um "culpado" para sua eliminação da Prova que valia um lugar na grande final do BBB23. Após deixar a competição, ela foi tomar café da manhã e se mostrou irritada no início da manhã desta sexta-feira (21).

É que ela disse que acabou prejudicada pelo lugar que escolheu para ocupar durante a disputa. "Batia mais vento", disse ela afirmando que teve mais dificuldade que as outras participantes. Ela disse que no lugar em que Amanda estava o vento era reduzido. 

Ouvindo atentamente a conversa, Larissa lembrou que cada um escolheu o lugar para se sentar. Ou seja, ninguém pode reclamar do resultado da prova. Nas redes sociais, a postura da sister rendeu críticas.

"Tava demorando pra ela colocar a culpa da saída dela em qualquer coisa que não seja ela", lamentou um. "Como que o público tiveram coragem de eliminar a Domitila pra deixar essa insuportável no jogo?", questionou outro. "Sempre uma desculpa para não aceitar a derrota...", disse outro.

Veja

DECLARAÇÃO DE PAULA 

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Ricardo Alface se emocionou ao receber um recado inesperado de Paula Freitas, com quem criou um forte laço dentro do confinamento. A biomédica se declarou e disse que o ama. 

"Oi, coisa linda! Como é que você tá? Nem fala porque eu tenho conheço e sei como é que tá aí dentro desse coração, sabe? Queria te dizer que você trouxe muito orgulho pra muita gente. O mundo aqui fora é bem mais leve e você conseguiu fazer aquilo que muita gente tentou fazer e não conseguiu, que foi jogar", iniciou ela.

"Meus parabéns, você é brilhante. Você é sensacional e eu tenho muito orgulho de você. Estou com muita saudade e eu te amo, amo como minha família, como meu amigo. Eu quero te levar pro resto da vida", acrescentou.