Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Bruna Griphao usa poder, revolta brothers e divide opiniões: "Direito dela"

Bruna Griphao usa poder no Quarto do Líder e deixa brothers revoltados; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna usa poder, revolta brothers e divide opiniões: "Direito dela" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Bruna usa poder, revolta brothers e divide opiniões: "Direito dela" - Reprodução/ TV Globo

Líder da semana, a atriz Bruna Griphao protagonizou um momento controverso durante a madrugada. É que ela usou um dos cards mais polêmicos presentes na Central do Quarto do Líder. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

É que ela usou o poder para acordar a casa toda e ativar o despertador enquanto todos dormiam. Empolgada com o poder de pregar a peça, ela não pensou duas vezes. "Muito bom, eu amei", disparou a sister.

Ela ficou tão animada com a possibilidade que chegou a reclamar com a produção do programa. "Por que está demorando tanto? Está ali carregando um tempão", disparou ela. Segundos depois, o despertador tocou e todos foram acordados.

Bruna ficou empolgada. "Já valeu a minha noite isso. Big Brother é muito maneiro, recomendo a todos a virem. Mais ou menos", disse a atriz observando os brothers muito confusos e tentando entender o que estava rolando. 

Na casa, Aline Wirley se revoltou com a decisão da líder. "P*ta que p*riu", disparou ela. Nas redes sociais, o público se dividiu. "Já perdeu a graça isso", disse um. "Direto dela", defendeu outro.

ERROU

Décimo eliminado do BBB23, Fred Desimpedidos refletiu sobre sua participação no reality show da Globo. Ao participar do BBB A Eliminação no Multishow, o jornalista foi questionado sobre a possibilidade de 'ter sabonetado' no confinamento e foi sincero sobre suas atitudes no programa.

"Acho [que sabonetou], assumo sem problema. Faz parte do jogo. Toda hora a gente está dando entrevista, fazendo programa ao vivo, tem que dar uma sabonetada. Eu sempre vou querer fazer com que todo mundo goste de mim", começou o ex-marido de Bianca Andrade.

Em seguida, ele destacou que não mudaria seu jeito de ser pelo reality: "É um lema que tenho na vida. Sempre vou querer ser gente boa, fazer piada, dançar junto. Se as pessoas interpretam isso como sabonetar, beleza. Eu sempre vou querer agradar todo mundo, mas isso é de mim, da minha criação".