Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Bruna Griphao sugere plano macabro para expulsar brother: "Vamos?"

Bruna Griphao sugere plano para fazer com que Cézar Black deixe o quarto deserto; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao sugere plano macabro para expulsar brother: "Vamos?" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Bruna Griphao sugere plano macabro para expulsar brother: "Vamos?" - Reprodução/ TV Globo

Enquanto ainda se preparavam para a formação do Paredão, as sisters do Quarto Deserto protagonizaram um momento curioso que dividiu opiniões. É que elas armaram um plano para expulsar Cézar Black do quarto. A situação rolou neste domingo (9). 

Quem sugeriu o plano foi Bruna Griphao, que pediu que as outras sisters participem do plano maquiavélico. "Vamos ficar cantando para infernizar a vida do Black e fazer ele sair. Para mim, é uma tática", dispara.

Amanda não concorda com a atitude. "Coitado, deixa...", responde a médica. "Não precisa, deixa ele aí", defende Larissa também discordando da sister. A atriz então volta atrás. "A gente está até gostando, né", disse ela rindo.

Foi então que ela pediram para que Griphao não confunda as coisas. "Fale por você, garotinha", diz Amanda. "Fala por ti. Eu estou de boa", afirma Larissa. "Eu também estou de boa. Tudo é do campeonato", acrescenta Aline Wirley.

GENTE!

No BBB23 deste domingo (09), Ricardo Alface indicou Fred Nicácio para o décimo terceiro Paredão do reality show. Após cogitar a indicação de Cezar Black, que acabou sendo imunizado, Ricardo justificou a sua escolha de indicar Fred por sua falta de posicionamento.

Durante a justificativa, Ricardo diz que sente Fred muito fragilizado. "Fico pensando na volta das pessoas de fora porque, querendo ou não, tá acabando. Teve pessoas que tiveram sim um desgaste de estar aqui esse tempo todo. Hoje escutei do Nicácio a frase 'se ele se sentiu afetado a ponto de me dar planta por ter protegido o Black, ele está muito fragilizado'", declara.

Siga a Contigo! nas redes sociais!