Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Bruna Griphao rebate críticas após declaração ao vivo: "Falei a verdade"

Bruna Griphao rebate críticas e nega que esteja "perseguindo" sister no BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao rebate críticas após declaração ao vivo: "Falei a verdade" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Bruna Griphao rebate críticas após declaração ao vivo: "Falei a verdade" - Reprodução/ TV Globo

A sister Bruna Griphao desabafou no Raio-X gravado nesta segunda-feira (20) após ser duramente criticada por seu voto em Domitila. Ela foi acusado pela sister de perseguição, já que segue insistindo no mesmo voto.

Para a atriz, a indicação foi coerente e realizada com base no que aconteceu dentro do programa. Para ela, não há qualquer perseguição. Ela também lembrou que sempre foi opção de voto da ex-Miss Alemanha.

"Ontem foi formação de Paredão. Acho que, no final das contas, [o resultado] saiu como a gente achava que ia sair. Eu até comentei no quarto que eu sabia que, quando indicasse a Domitila, sabia que ela ia me tratar mal 'pra caramba'. Porque, na verdade, é o que ela faz. E, pelos motivos desde o primeiro veto. Ela só é uma opção de voto pra mim também".

Bruna Griphao também reafirmou o discurso que fez ao vivo."Realmente falei a verdade no meu discurso. Não é perseguição, é só que não tem como ser incoerente com o que a gente sente aqui dentro. Infelizmente. E é uma sensação muito chata. Eu realmente estava vendo coisas muito positivas nela, mas... enfim. Não tem o que fazer. São essas reações que geram as minhas reações. E é isso. Por favor, deixem o Fred ficar".

FRED ENTREGA OS PONTOS E CRITICA O PÚBLICO DO BBB23

Como assim? No Raio-X desta segunda-feira (20), Fred Desimpedidos chocou o público ao relatar estar feliz por estar no Paredão. Competindo a permanência com Domitila Barros e Gabriel Santana, o youtuber se demonstrou tranquilo com a dinâmica e revelou que o Paredão ajudará ele a entender como está o jogo.

No confessionário, Fred declarou que sabia que o reality não o faria perder a família e seus fãs e por isso conta com eles para receber uma resposta. "Estou emparedado, e, assim, preciso ser 100% sincero com vocês. Quando eu entrei aqui, eu tinha poucas certezas. E uma delas era que eu não ia perder minha família, meus amigos e meus fãs. Então quero olhar no fundo dos olhos dos meus fãs e dizer que eu preciso de uma resposta", pediu o brother.