Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Bruna Griphao pede desculpas para o público após vexame: "Foi mal"

Bruna Griphao pede desculpas e promete mudar sua atitude no BBB23; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao pede desculpas para o público após vexame: "Foi mal" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Bruna Griphao pede desculpas para o público após vexame: "Foi mal" - Reprodução/ TV Globo

A sister Bruna Griphao pediu desculpas ao público nesta terça-feira (14) após perder a linha durante o Jogo da Discórdia que rolou no BBB23. É que ela ficou muito preocupada com a repercussão aqui fora da sequência de expressões que disse.

"Ontem eu fiquei rolando na cama depois do Jogo da Discórdia. Não consegui dormir por nada. Horas e horas. Ontem eu fiquei bem abalada. Acho que esse foi o Jogo da Discórdia em que eu fiquei mais chateada, muito por causa do Ricardo. Não concordo com o jogo que ele está fazendo, está me decepcionando. Enfim", começou ela. 

Foi então que ela se desculpou pelos palavrões. A sister chegou a sofrer uma "chamada" de MC Guimê durante a madrugada. "Queria pedir desculpa porque falei palavrão ontem, na hora do ao vivo. Foi mal, galera. Foi mal, mãe. A minha mãe deve estar morrendo [de vergonha]. Não irá se repetir. Na verdade, não posso prometer, mas vou tentar".

Ela, claro, também pediu ajuda para que Larissa siga no programa. "Queria muito frisar para vocês deixarem a Lari. Por favor, se alguém gostar de mim, se alguém gosta dela, por favor, deixa a Lari ficar", disse ela. 

FRED PEDE RESPOSTAS NO PAREDÃO

Confiante na própria visão de jogo, Fred deixou claro no Raio-X desta terça-feira (14) que o resultado do paredão vai resolver conflitos na casa. Com Larissa emparedada contra quatro dos principais rivais do grupo, o influenciador acredita que eles vão entender de quem o público está ao lado.

Ao conversar com o público, o jornalista reagiu ao fato de ter sido um dos focos no Jogo da Discórdia da noite anterior. Ele acredita ser alvo de uma perseguição por parte dos rivais, que o caracterizaram como mentiroso, traidor, manipulador e incoerente.

"Mais uma noite pesada, uma noite que levo um monte de porrada. Mas faz parte e continuo seguindo a minha verdade", desabafou. Para ele, o resultado do paredão é importante: "Quero que a Lari fique por conta de respostas, acho a postura das outras pessoas totalmente contraditória, uma postura totalmente anti-entretenimento". Uma usuária do Twitter criticou: "Ele definitivamente não sabe o que é entretenimento".