Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Bruna Griphao é prejudicada após erro grotesco da produção: "Put* merd*"

Produção do BBB23 comete erro grotesco, Bruna Griphao é prejudicada e faz exigência ao Big Boss após revolta

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao é prejudicada após erro grotesco da produção: "Put* merd*" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna Griphao é prejudicada após erro grotesco da produção: "Put* merd*" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (27), Bruna Griphao ficou revoltada após a produção do Big Brother Brasil 23 cometer um erro grotesco e prejudicar sua estratégia de jogo: é que a Líder acionou um card para escutar a conversa de Sarah e Gabriel, mas uma falha no sistema acabou entregando que os rivais estavam sendo vigiados.

Após a formação do Paredão, a loira resolveu ativar o poder no quarto do Líder para descobrir o que os colegas de confinamento estavam conversando. Acontece que assim que acionou o card, um som estranho começou a sair do cômodo e entregou o que estava acontecendo.

"Put* merd*, estão ouvindo a gente lá em cima!", disparou a psicóloga. O ator, então, concordou: "Eu tô achando que tão. Se vocês estão ouvindo a gente, um beijo!". Os dois, então, mudaram de assunto.

Revoltada com a situação, a atriz foi até os dois e perguntou o que eles ouviram - o brother admitiu que escutaram um "eco", que entregou a estratégia da loira. Sem pensar duas vezes, ela foi até o confessionário e exigiu mais cards ao Big Boss após ter sido prejudicada.

Veja:

EITA!

A atriz Bruna Griphao se irritou na madrugada desta segunda-feira (27) e pediu que os brothers parem de fazer insinuações, mesmo que em tom de brincadeira. Ela se irritou e disse que essa será a última vez que pede o fim desse tipo de comentário.

De cara fechada e elevando o tom de voz, ela foi incisiva. "Já falei que essa brincadeira é chata, mais de dez vezes, mas vocês insistem", afirmou ela muito irritada. A sister se referia a uma fala de Larissa e Fred, que insinuaram algo grave.