Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLETIU

BBB23: Bruna Griphao detona produção após sumiço de Domitila: "Vão ficar torturando ela"

Bruna Griphao detona produção do BBB23 em conversa com seus colegas de confinamento ao falar sobre sumiço de Domitila

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao comentou sobre a estaria de Domitila Barros no Quarto Branco - Reprodução/Globo
Bruna Griphao comentou sobre a estaria de Domitila Barros no Quarto Branco - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (09), Bruna Griphao resolveu especular sobre o motivo de Domitila Barros ainda não ter voltado ao confinamento do BBB23. Ela apertou o botão e foi para o Quarto Branco em uma disputa com Fred, mas continuou isolada após perder uma prova de resistência contra o brother.

Em conversa com Larissa e Gabriel Santana, a atriz criou teorias sobre o motivo para ela ainda não ter retornado ao game. Entre as possibilidades, a loira acredita que ela pode estar passando por alguma votação com o público ou então apenas está sendo torturada pela produção..

"O que seria uma punição gravíssima? Ela ficar cinco dias ali? Se é uma punição gravíssima, pode ser uma votação. Não faz sentido, vão ficar torturando ela? A prova já aconteceu, sacou?", indagou a integrante do Camarote.

Para a personal trainer, os responsáveis pelo programa não seriam tão desumanos em acabar com sua saúde mental: "Eu acho que não fariam isso, porque o psicológico... Já não pode, sabe", disse. "Sim, os direitos humanos atacam muito o BBB, em coisas que pode e não pode", opinou Gabriel.

Entretanto, Bruna resolveu retrucar mais uma vez os brothers: "Ela tá sozinha, lá, presa? Não faz sentido", contou. "Todo esse tempo no Quarto Branco já teria prejudicado ela", apontou Larissa, sendo seguida por um apelo do ator: "Ai, Domi, Domi, Domi. Volte pra nós", pediu.

CRITICOU FRED

No BBB23, a casa está fervendo e as tensões estão altas entre alguns dos participantes. Nesta quinta-feira (09), Bruna Griphao chamou Larissa para conversar sobre suas preocupações com as atitudes de Fred, do Desimpedidos.

Enquanto conversavam na área externa da casa, Bruna se expressou claramente sobre suas frustrações: "Toda hora ele (Fred) com essa brincadeirinha de Cristian, eu não gosto! Ele fala de uma forma que... Não dá. Toda hora soltando umas piadinhas também."