Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB23: Bruna Griphao detona produção após dinâmica em prova: "A gente não é escavador"

Atriz Bruna Griphao detona produção do BBB23 ao fazer prova do anjo na tarde deste sábado (04) em conversa com aliados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao criticou uma dinâmica feita na Prova do Anjo deste sábado (04) no BBB23 - Reprodução/Globo
Bruna Griphao criticou uma dinâmica feita na Prova do Anjo deste sábado (04) no BBB23 - Reprodução/Globo

Bruna Griphao não ficou feliz com a dinâmica proposta pela produção do BBB23 para a Prova do Anjo deste sábado (04). Em conversa com os demais brothers que participaram da disputa, a atriz criticou os responsáveis pela competição e deu o que falar.

Em suma, os participantes precisavam encontrar seis caixas de lasanha de sabores diferentes dentro de um labirinto, que continha também três totens com bônus de dez segundos. Quem conseguisse terminar em menos tempo ganharia o poder de imunizar alguém no 3° paredão do reality show.

"Gente, para de colocar esse bagulho de achar coisa. Véi, a gente não é escavador, não é a Dora Aventureira, para", criticou Bruna Griphao.

Em outro momento, já na academia, a artista voltou a lamentar seu desempenho na prova: "Desculpa pai e mãe por esse vexame. Vou falar diretamente com vocês, vocês me perdoem. Negócio de achar coisa não é comigo. Se tiver uma prova que não precisa achar nada eu vou bem. Mas no negócio de achar, Dora Aventureira, escavadora, não é comigo. Eu não sou boa em achar coisas, entendeu? Desculpa".

CRITICOU ALIADA

Na tarde deste sábado (04), Bruna Griphao detonou Larissa Santos em conversa com Aline Wirley no BBB23. A loira brigou com a integrante do grupo Pipoca durante a última festa e lamentou os desentendimentos que está tendo com a aliada.

"Ela [Larissa] começou a falar que ontem eu peguei muito ar, que eu nem lembro o que aconteceu. Só que o que aconteceu ontem? Por que eu briguei com a Lari? Você não acorda as pessoas, então você tem o direito. Tipo assim, se eu vou lá e acordo todo mundo e quando forem me acordar eu vou ficar 'não, não sei o que, não me acorda', vou botar o sermão?", começou a atriz.