Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APONTOU

BBB23: Bruna Griphao acusa Fred Nicácio de confabular para sua expulsão: "Ficou gritando"

Bruna Griphao acusa Fred Nicácio durante Prova da Discórdia no BBB23 e diz que médico tentou lhe fazer ser expulsa do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 23h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao acusou Fred Nicácio de tentar lhe eliminar do BBB23 insinuando que ela teria batido em Amanda - Reprodução/Globo
Bruna Griphao acusou Fred Nicácio de tentar lhe eliminar do BBB23 insinuando que ela teria batido em Amanda - Reprodução/Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23, Bruna Griphao aproveitou para reclamar de uma atitude de Fred Nicácio no confinamento. Após bater em Amanda sem querer durante uma discussão com Ricardo, a atriz disse que se sentiu ameaçada de deixar o confinamento pelas insinuações que foram feitas pelo rival aos quatro cantos na casa.

“Eu tinha outras pessoas pra chamar, mas eu escolhi hoje chamar o Fredão pelo o que eu aconteceu hoje. […] Hoje eu passei por um maior momento de fragilidade, uma briga com meu aliado, amigo", começou a loira.

Em seguida, ela frisou não ter visto verdade na atitude do rapaz ao prestar apoio a Amanda: "Eu vejo pessoas querendo ajudar, de coração bom. […] Num momento que extrapolou o jogo, pra mim você foi uma pessoa que me apontou o dedo e não queria saber se a Amandinha estava bem", detonou.

"Há uma semana atrás você nem queria saber da Amandinha, há uma semana atrás você chamada o Alface de louco, pra todo mundo que quisesse ouvir. Hoje você quase faltou fazer uma cirurgia na cara da Amandinha pra ver se eu havia agredido ela e se eu seria expulsa", continuou Bruna Griphao.

Por fim, ela deixou claro acreditar que a atitude do brother foi para lhe fazer ser expulsa: "Pra você é muito mais fácil me tirar por expulsão e ficar gritando aos quatro cantos que eu tinha agredido a Amandinha, sim, que eu tinha batido no rosto dela de fato porque eu queria agredi-la".

APONTOU PERSEGUIÇÃO

Emparedado, Fred Nicácio chamou Cara de Sapato para ouvir verdades durante o Jogo da Discórdia ao vivo desta segunda-feira (27) no BBB23. Para o médico, o rival não só lhe persegue dentro do confinamento, como está há semanas preso em uma mesma narrativa tentando lhe prejudicar.

“Então Sapato, eu poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes eu já fui perseguido de algumas pessoas, inclusive por você sobre um fato que foi interpretado por você há 5 semanas atrás", começou o famoso. Em seguida, ele relembrou as fofocas que o rival já tentou fazer com seu nome.