Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VALENDO A LIDERANÇA

BBB23: Brothers disputam resistência em estrutura giratória cheia de pegadinhas; confira

Brothers disputam Prova de Resistência no TOP 10 do BBB23 em estrutura giratória onde não podem tirar a mão de um botão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova de resistência no BBB23 vale a liderança para a próxima semana - Reprodução/Globo
Prova de resistência no BBB23 vale a liderança para a próxima semana - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (23), foi iniciada mais uma Prova do Líder no BBB23. Nesta semana, os participantes do reality show precisarão resistir ao máximo para ganharem a tão sonhada imunidade e poder de indicar alguém direto ao Paredão.

Em suma, os brothers foram colocados em uma estrutura giratória, vestidos como maquinhas de cartão de crédito. Com cada um posicionado em um pultpto, eles precisam deixar a mão pressionada em um botão o máximo que conseguirem. Quem deixar o botão ficar vermelho é eliminado.

Entretanto, a dinâmica pode confundir os participantes com algumas pegadinhas. Jatos de fumaça, potentes ventiladores e a esteira que pode ser ligada e desligada os fazendo andar em movimentos circulares, podem dificultar a permanência nos participantes na disputa.

“Não pode tentar tirar vantagem de uma posição fora da plataforma verde. Se alguém tentar fazer isso, pode receber um alerta da produção ou ser eliminado", alertou Tadeu Schmidt. Ele também contou que quando alguém for eliminado, a dinâmica será interrompida e voltará novamente quando a contagem chegar ao zero nos telões.

DINÂMICA DA SEMANA

O apresentador Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores nesta quinta-feira (30) como funcionará a dinâmica da nova semana no BBB23. Antes da Prova do Líder, ele detalhou o que irá acontecer nos próximos dias, anunciando um Paredão quádruplo e reafirmando sobre o polêmico Voto Reverso.

Em suma, na noite de hoje todos os dez participantes realizarão normalmente a Prova do Líder. O Poder Curinga desta semana deixará um brother imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, mas para imunizar apenas uma pessoa antes de iniciar a tradicional votação.