Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Boninho ganha presente inesperado de Sonia Abrão: "Vai ter bronca"

Diretor Boninho ganha presente da apresentadora do 'A Tarde é Sua' e se pronuncia nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 03/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho ganha presente inesperado de Sonia Abrão: "Vai ter bronca" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ RedeTV!
BBB23: Boninho ganha presente inesperado de Sonia Abrão: "Vai ter bronca" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ RedeTV!

No último domingo (02), Boninho surgiu nas redes sociais para mostrar um presente que recebeu da apresentadora Sonia Abrão. É que a contratada da emissora concorrente decidiu agradar o diretor do BBB23 com dois mimos. 

"Tadeuzinho, ontem eu vi que você ganhou um bonequinho lá do Big Brother, mas olha só, eu ganhei esse aqui, e não só isso, eu ganhei esse aqui com bolsa e tudo, sabe de quem? Da Sonia Abrão. E o pessoal do Big Brother? Como vai ser? Será que eles vão agradar o Big Boss?", falou ele no vídeo, mostrando os bonequinhos que são sua versão em miniatura. 

"Eu tenho dois e não foi da galera do BBB. Será que vai ter bronca amanhã? [risos]. Obrigado, Sonia Abrão por esse presente que a minha galera não teve o mesmo carinho! Hahahaha", brincou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, o apresentador Tadeu Schmidt declarou: "Agora eu é que tô magoado! Cadê o meu, Sonia Abrão?". Sonia Abrão também comentou o post: "Nossa! Você ainda tem os bonequinhos! Ah, que surpresa boa! Adorei! Tadeuzinho que lute! Valeu!", se divertiu ela. 

VOTO INVERSO

Na tarde da última quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haveria uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes na ocasião, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web. 

Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.

"O voto vai ser pra quem você quer que fique, marmelada das grandes", comentou uma. "Voto inverso = você vota pra ficar, não pra sair", apontou outra. "Só para os favoritos nãos saírem pelo voto de ranço", opinou uma terceira. "Voto para ficar e confundir o sofá. Ele realmente quer tirar a Amanda", disparou mais uma.