Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Boninho comenta possível expulsão de Larissa: "Tem que ver"

Diretor do BBB23, Boninho comenta possível expulsão de Larissa; confira o que ele disse

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do BBB23, Boninho comenta possível expulsão de Larissa: "Tem que ver" - Reprodução/Globo
Diretor do BBB23, Boninho comenta possível expulsão de Larissa: "Tem que ver" - Reprodução/Globo

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil 23, comentou sobre uma possível expulsão de Larissa neste domingo (19) após a sister ser acusada de agressão contra Fred Desimpedidos.

Em uma publicação do Instagram do perfil da Rainha Matos, o marido de Ana Furtado reagiu as últimas notícias sobre o assunto: "Tem que ver o BBB hoje".

A expectativa dos fãs do programa é de que a situação seja esclarecida na edição de hoje à noite.

O QUE ACONTECEU?

Os espectadores estão pedindo a expulsão de Larissa após o episódio que aconteceu na madrugada de domingo (19) durante o "after dos crias".

Enquanto os brothers se divertiam, Fred jogou creme hidratante em Larissa, que estava deitada na sala. A sister levantou gritando e foi atrás do brother, desferindo um tapa contra ele em um momento de irritação.

Alguns fãs do reality, no entanto, apontaram que, de ângulos diferentes, é possível ver que Fred teria desviado do golpe.

A polêmica envolvendo a possível expulsão de Larissa tem gerado muitas discussões nas redes sociais. Algumas pessoas acreditam que a sister deve ser expulsa por ter agredido Fred, enquanto outras defendem que ela foi vítima de uma brincadeira de mau gosto.

Recentemente, a equipe de Larissa se pronunciou nas redes sociais por causa dos comentários. Isso porque, no ‘after dos crias’, Larissa se revoltou e berrou com seu affair Fred. Mas as coisas ficaram ainda mais sérias quando a professora de Educação Física deu um tapa no rosto do boy e ainda empurrou Marvvila.

PODE?

O cantor Dilsinho quebrou os protocolos costumeiros dos shows no BBB23 neste sábado (18). É que, empolgado, ele saiu do palco e se juntou aos brothers e sisters para dançar na área comum da festa. Enquanto cantava uma versão em samba da música Carla, do LS Jack, o bonitão foi cercado pelos confinados.

Normalmente confinados ao espaço em que se apresentam, os artistas que tocam no BBB são uma das poucas exceções ao isolamento completo de outras pessoas. Desde o início da pandemia do coronavírus, as interações eram ainda mais limitadas.