Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VÃO ACEITAR?

BBB23: Boninho anuncia entrada na casa e convida Mion e Tadeu Schmidt: "Uma passadinha"

Boninho anuncia entrada no confinamento para curtir uma das festas do BBB23 e faz convite a Marcos Mion e Tadeu Schmidt

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revelou que entrará no BBB23 para curtir uma das festas - Reprodução/Instagram
Boninho revelou que entrará no BBB23 para curtir uma das festas - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (04), Boninho se inspirou ao assistir o Caldeirão com Mion na Globo. Enquanto assistia apresentações musicais na sala de sua casa, o diretor do Big Brother Brasil resolveu que irá entrar no confinamento em alguns dias e fez um convite a Marcos MionTadeu Schmidt.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o diretor revelou que irá curtir uma das famosas festas do confinamento ao lado dos brothers. Para isso, possivelmente ele estará vestino como um Dummy para não ter sua identidade revelada aos brothers.

"Sexta-feira que vem eu acho que vou dar um passeio na festa do Big Brother também. Me divertir um pouquinho também", disse Boninho no vídeo. Na legenda, o veterano aproveitou para fazer o convite aos colegas de emissora.

"Então, esse Caldeirão com Mion, do Marcos Mion, me inspirou! Vou para festa do BBB 23 na sexta! Marcos Mion, quer vir? Tadeu Schmidt, bora? Alguém quer entrar também?", quis saber.

NOVO ANJO

Quase líder na última quinta-feira (02), Cristian conseguiu se destacar neste sábado na terceira Prova do Anjo no BBB23. Em uma dinâmica de agilidade, o empresário atingiu o melhor tempo e ganhou o direito de imunizar alguém no próximo Paredão.

Já para o castigo do anjo, Mc Guimê e Amanda Meirelles foram os escolhidos, perdendo 300 estalecas cada. Eles ficarão vestidos de novelos de lã e carregar o tempo todo agulhas para tricotar. Ao sinal sonoro, eles precisão ir até a base posicionada no gramado e ficar lá até que o som acabe.