Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB23: Bola de cristal? Ricardo adivinha dinâmica da semana: "Uma votação"

Como pode? Ricardo, o Alface, simplesmente adivinha dinâmica surpresa do BBB23; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bola de cristal? Ricardo adivinha dinâmica da semana - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bola de cristal? Ricardo adivinha dinâmica da semana - Reprodução/TV Globo

É vidente? Ricardo, vulgo Alface, simplesmente adivinhou a dinâmica da semana do BBB23. Nesta quarta-feira (22), após a eliminação de Cristian, o acadêmico previu exatamente o que vai acontecer em uma semana atípica do reality.

Conversando com Aline Wirley, ele alertou para a necessidade de saberem sempre em quem votam ou quem imunizam, para não caírem em surpresas. Surpresa, aliás, é o bonitão acertar a essência da chamada "Semana Turbo" do programa.

"Já é bom ter na cabeça quem são os alvos, porque do nada pode acontecer de rolar uma votação. Do nada! Do nada isso pode acontecer. Eles podem querer acelerar o game, então a gente precisa ter foco", avisa.

De fato, os brothers e sisters terão de pensar rápido por causa das mudanças na dinâmica da semana. Na quinta-feira (23), o Big Fone tocará, dando o Poder Supremo a um dos participantes. Após a Prova do Líder, já será formado um paredão, com eliminação e outro Big Fone no sábado (25). No domingo, forma-se outro paredão. Eita!

GUIMÊ JÁ TEM ALVO

MC Guimê revelou na noite desta terça-feira (21) que tem novos alvos no BBB23. Após decifrar o jogo de Gustavo e Key, ele deixou claro que está disposto a bater de frente com o casal para desfazer a imagem de "fortes" que eles conseguiram.

Conversando com Ricardo "Alface", o cantor expôs que eles precisam começar a colocar os rivais na mira. "Então faz o seguinte, ó, já que vocês gostam tanto", disparou, colocando os bonecos dos apaixonados com o prêmio. Ele quis dar a entender que alguns aliados parecem estar dando o jogo de graça.

"Tá muito 'safe'", completa, dizendo que os dois estão em uma posição de segurança por não serem atacados por ninguém dentro da casa. É que, para muitos ali, os dois são os mais fortes com o público, o que dificultaria uma eliminação.