Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Atitude de Amanda após rivais deixarem Prova do Líder rende elogios: "Humana"

Atitude de Amanda ganha elogios nas redes sociais; veja o que ela fez

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Atitude de Amanda após rivais deixarem a Prova do Líder rende elogios: "Humana" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Atitude de Amanda após rivais deixarem a Prova do Líder rende elogios: "Humana" - Reprodução/ Instagram

A atitude de Amanda na manhã desta sexta-feira (31) no BBB23 deixou os seguidores emocionados nas redes sociais. É que mesmo rival de Domitila, ela recebeu a sister com um abraço ao notar que ela não estava bem.

Aos prantos, a Miss Alemanha ganhou um abraço caloroso da médica. “Ô, Domi…”, disse ela que ofereceu ajuda. Domitila se emocionou e disse que já solicitou para a produção do programa. “Foi meu joelho… eu pedi no confessionário. Obrigada”, declarou a sister.

Nas redes sociais, a atitude rendeu elogios. "Amanda é um amor mesmo. Ela recebeu a Lari quando saiu da prova, agora a Domitila… a gente só dá aquilo que tem e ela só tem carinho para doar para todos", comentou um. "Essa é a Amanda, uma pessoa incrível, que sempre está disposta a ajudar qualquer participante, independe do grupo ou lado do jogo", opinou outro. 

Cinco participantes ainda seguem na disputa:

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Cezar
  • Fred Nicácio
  • Ricardo

ELIMINADAS!

Duas sisters passaram vergonha na Prova do Líder do BBB23 e viraram piada nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (31). É que elas foram eliminadas apenas após pouquíssimos minutos de competição. O desempenho das duas virou piada nas redes sociais.

Trata-se de Marvvila e Amanda. As duas não aguentaram nem 20 minutos de prova e acabaram duramente criticadas pelo público. Isso porque elas tiveram um desempenho vergonhoso e não se dedicaram como poderiam.

"Engraçado esse povo, principalmente a Marvvila aguenta uma festa pulando até 7h da manhã, mas não aguenta uma prova de resistência. Merecem sair do programa", comentou um. "A Amanda super jogadora já voltou pro Big Fone?? Porque ganhar prova e fazer uma super jogada até hoje eu não vi. Mais planta que ela tá pra nascer. Marvvila é ruim de prova, mas arrasa nas festas", comentou outro.