Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Armação? Brothers se unem para massacrar Ricardo Alface: "Não dá"

Brothers se unem para massacrar Ricardo Alface durante a madrugada no BBB23; ele sofreu graves acusações

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Armação? Brothers se unem para massacrar Ricardo Alface: "Não dá" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Armação? Brothers se unem para massacrar Ricardo Alface: "Não dá" - Reprodução/ TV Globo

A madrugada do BBB23 teve um dono: RicardoAlface. É que os brothers fizeram de tudo para queimar o participante que está no Paredão e pode deixar a casa nesta terça-feira (14). Eles se uniram para acusar o rapaz de várias situações graves.

Fred, por exemplo, desdenhou do biomédico. "Conviver com esse tipo de gente, como o Alface, como a Domitila, como o Black. Mano. Pelo amor de Deus! Se for o gosto do brasileiro, respeito e tal, mas para mim... Não dá", disse ele.

Amanda foi ainda mais longe e acusou o brother de machismo. "Algumas atitudes ficam implícitas e vão se expondo aos poucos. Inclusive, achei uma atitude machista na hora que você falou pro Tadeu que não ia deixar a liderança pro Sapato. Invalidou toda a minha presença na prova", afirmou ele.

Bruna avisou que não quer mais qualquer contato com o brother. "Ele veio puxar uma resenha que fiquei tipo... A gente tá se falando? Você acha que é certo? Vou cortar 100%, porque do nada eu tô tendo uma convivência boa e a pessoa me chama no Jogo da Discórdia e fala um monte de coisa", declarou ela.

Além disso, ele ainda foi vítima de críticas de Cara de Sapato, que chegou a pedir para os brothers mudarem o assunto e falarem só mal do biomédico. 

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.