Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

BBB23: Aprovou? Lexa reage a novo visual de MC Guimê com cabeça raspada

Lexa reage a novo visual aderido por MC Guimê no confinamento do BBB23 e revela o que pensou ao ver o maridão careca

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa contou o que achou do novo visual de MC Guimê - Reprodução/Globo/Instagram
Lexa contou o que achou do novo visual de MC Guimê - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta segunda-feira (13), Lexa contou nas redes sociais o que achou do novo visual do maridão, MC Guimê, no confinamento do BBB23. É que o cantor resolveu raspar a cabeça e ficar completamente careca e surpreendeu internautas com a repaginada.

"Casada com um monge", comentou ela. A artista explicou como prefere ver o amado, mas explicou continuar o amando independente do corte: "Eu gosto do cabelo baixinho na máquina, mas ele tá raspando... mesmo assim eu te amo".

Mesmo com uma rotina atarefada, Lexa também conseguiu um tempo para rir das comparações que foram feitas pelos fãs após a mudança. Para alguns internautas, ele está a cara do personagem Aang, da animação Avatar.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Guimê adere ao corte careta no confinamento. Ainda na primeira semana do game, ele teve a ajuda de Tina, Cara de Sapato e Amanda para deixar todo o cabelo para trás.

CULPOU BROTHER POR PUNIÇÃO

O cantor MC Guimê se revoltou com a produção após receber uma punição gravíssima durante a madrugada desta segunda-feira (13) no BBB 23. Ele não engoliu a decisão e insinuou que a decisão do Big Boss foi exagerada.

"Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] tava dormindo, não me liguei mesmo", diz o cantor.