Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Após "trapaça", Sarah Aline arremata Poder Curinga decisivo para o Paredão

Sarah Aline arremata Poder Curinga e terá vantagem neste domingo; veja qual é

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após "trapaça", Sarah Aline arremata Poder Curinga decisivo para o Paredão - Reprodução/ Instagram
BBB23: Após "trapaça", Sarah Aline arremata Poder Curinga decisivo para o Paredão - Reprodução/ Instagram

Após uma estratégia certeira armada durante toda a semana, a sister Sarah Aline conseguiu arrematar o Poder do Caminho, o poder curinga da semana no BBB23. Ela venceu o leilão que foi realizado nesta sexta-feira (3).

O poder dá uma vantagem decisiva na formação do Paredão que vai rolar neste domingo. Isso porque os participantes serão divididos em dois grupos e mandados para o quarto. Lá, cada grupo terá que decidir um indicado.

Com o poder, Sarah vai poder escolher para qual grupo ir e também vai poder decidir quem começa a votação. Todos os outros brothers vão passar por um sorteio. Em uma disputa muito apertada, o poder pode ser importante.

Vale lembrar que durante a última festa, ela confessou que escondeu o celular da casa para que nenhum brother conseguisse fazer postagens. Isso mesmo: ela trapaceou.  É que produção libera estalecas para quem fazer posts com o celular. Como ela escondeu o item, os outros participantes ficaram sem prêmio e não puderam acumular a moeda que pode ser usada para comprar, por exemplo, o poder curinga.

"Eu tenho 760 e o Alface tem 740 (estalecas). E aí eu deixei o celular escondido até agora lá na festa porque liberaram mais dois créditos. Aí eu fiz e deixei escondido", disse ela. A decisão de prejudicar justamente seu maior aliado no jogo rendeu muitas críticas. 

O QUE?

Na última quarta-feira (01), a verdade sobre Amandaveio à tona após mais de um mês sustentando uma mentira no Big Brother Brasil 23: é que a médica finalmente confessou que não é solteira, como afirmou no início do programa, e está comprometida com alguém aqui fora.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Gabriel Santana. Enquanto ela dava detalhes de seus antigos relacionamentos ao brother, ele ficou confuso com a linha do tempo dos acontecimentos e resolveu perguntar a respeito do status em que a loira se encontra - sem dar detalhes, ela confirmou que tem um companheiro.

"Você ainda está com esse outro? Não entendi", perguntou o ator. Desmascarada, a profissional da saúde deu uma confirmação tímida sem revelar o nome do rapaz: "Sim".