Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB23: Após tomar bronca em festa, Ricardo explode contra sister: "Tô de saco cheio"

Ricardo explode contra sister no BBB23 após tomar uma bronca no 'after dos crias' depois da última festa do líder de Gustavo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo reclamou de Larissa em conversa com Sarah Aline no BBB23 - Reprodução/Globo
Ricardo reclamou de Larissa em conversa com Sarah Aline no BBB23 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (16), Ricardo desabafou com Sarah Aline no BBB23 sobre a pequena discussão que teve com Larissa no início da manhã. Após a última festa, o clima esquentou durante o 'after dos crias' e o integrante do Pipoca confessou não ter resolvido a situação até o momento.

"Ela falou que eu ofendia as pessoas, fiquei só olhando. Quando ela falou outra groselha lá, eu falei: 'Então mete o pé'. Só isso. Não fui botar nela a culpa do after. Eu tava errado porque eu peguei a espuma, e tava tudo certo", começou o participante, reclamando da personal.

Ele ainda contou se sentir perseguido no programa: "Povo muito chato, muito mimimi. Odeio. Quando tá todo mundo brincando, pode. Eu não posso falar nada. Se eu estiver errado, eu falo que tô errado. Não tava, não. Falei brincando pra guria, ela pegou e interpretou do jeito que ela quis", lamentou.

Após ouvir o desabafo do aliado, Sarah Aline explicou o que acha do imbróglio. "Ela interpretou de uma outra forma", ponderou. "Mas tá tretando há muito tempo. Não tem que falar mais nada", retrucou o rapaz.

"Se você quiser, depois você vai e fala. Se não quiser, não precisa. Eu acho que vocês podiam conversar depois", disse a psicóloga. "Não me arrependo, não. Quando eu tô errado, eu assumo. Tô de saco cheio. Tô de saco cheio de game dela, de muita coisa. De saco cheio já", desabafou ele.

COMEMOROU CONQUISTA

O ator José Mayer apareceu nesta quinta-feira (16) em um vídeo raro publicado nas redes sociais. Ele surgiu para comemorar uma conquista com os fãs: mesmo recluso, ele atingiu a marca de meio milhão de seguidores.

"Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator", disse ele. No perfil, o galã só mostra recordações de seus trabalhos na televisão.