Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera

BBB23: Após saída, Larissa analisa amizade turbulenta com Bruna: "Não ia ser amiga"

Relembrando brigas e desavenças, Larissa analisa possibilidade de manter amizade com Bruna depois do BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após saída, Larissa analisa amizade turbulenta com Bruna - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após saída, Larissa analisa amizade turbulenta com Bruna - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB23, Larissa opinou nesta quarta-feira (15) sobre a turbulenta amizade que teve com Bruna Griphao dentro do reality. As duas chegaram acorrentadas uma à outra e tiveram brigas feias logo que se soltaram.

Apesar das tretas, algumas motivadas pelo relacionamento da loira com Gabriel Fop, elas permaneceram aliadas de jogo muito próximas até a saída da catarinense nesta terça-feira (14). "A Bruna é doideira! Tanto que eu falei que se a gente não entrasse junto, não ia ser amiga", analisa.

Ela relembra: "No começo a gente brigava para caramba porque eu tinha um sentimento de proteção. Via ela fazendo coisas erradas e queria ajudar, e pensava: 'O povo deve estar me achando a amiga chata' . Mas era mesmo pela proteção".

"E ao mesmo tempo que a gente batia de frente por coisas de convivência mesmo, eu sempre senti que era coisa de uma amizade muito sincera. Sabe aquela amiga que fala e briga mesmo? Mas, no fundo, a gente estava ali para se defender. Eu não deixava ninguém falar dela", conta Larissa, lembrando que foi correndo defender Bruna contra Key Alves. "Enfim, entre altos e baixos, era uma amizade verdadeira. Tenho certeza de que ela também gosta muito de mim e de que vamos levar essa amizade para a vida".

Ela está na torcida por Bruna e Fred para vencer o programa. Larissa foi eliminada com 66,75% dos votos. Logo atrás dela estava Ricardo Alface, principal desafeto, com 29,22%. Já Cezar e Domitila juntos somaram pouco mais que 4% dos votos.

ELOGIO DE BIANCA ANDRADE

Nesta quarta-feira (15), após ser eliminada do Big Brother Brasil 23, Larissa Santos se deparou com um recado de ninguém menos que a influenciadora Bianca Andrade, ex-namorada de Fred. É que a Boca Rosa rasgou elogios à profissional de Educação Física e colocou um ponto final nos rumores de rivalidade entre as duas.

Através das redes sociais, a ex-BBB deu um show de maturidade ao mostrar que não tem nenhum problema com a nova affair do ex-companheiro. Durante uma entrevista ao GShow, a morena viu o comentário da youtuber e ficou toda feliz.

"Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base? Que mulher!", disse Bianca Andrade na ocasião. Cheia de bom-humor, a eliminada da semana ironizou o romance com o papai do pequeno Cris: "E agora sou madrasta do teu filho".