Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AÍ?

BBB23: Após confusão generalizada, Sarah reavalia relacionamento com Ricardo: “Ter que abrir mão”

Sarah reavalia relacionamento com Ricardo e manda a real para o affair sobre a prioridade no jogo; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah reavalia affair com Ricardo - Reprodução/Globoplay
Sarah reavalia affair com Ricardo - Reprodução/Globoplay

Após a DR coletiva que rolou na madrugada deste sábado (1), Sarah e Ricardo tiveram uma conversa séria sobre jogo e relacionamento. A sister expôs sua opinião para o affair na casa e ainda avaliou o lance entre eles.

Sincerona, Sarah disparou: “O que eu te falo é: você pode fazer o jogo que quiser. Se quiser falar com a casa inteira sobre um assunto, que você fale. Mas entende que a intenção não vai ser a primeira que vai chegar, vai ser a ação, e você dá margem pra todo mundo interpretar. Então cuidado com as palavras”.

Além disso, ela ainda tentou ajudar Alface e o aconselhou a não expôr muito seu jogo para os demais. “O jogo que você quer fazer é inteligente, fica exposto, mas fica um jogo quase perdido. Entenda que não é tudo que você tem que falar pra todo mundo”, comentou.

Após toda a confusão da casa, Ricardo se sentiu aliviado, de certa forma. “Foi muito importante aquilo que aconteceu, porque pelo menos não jogo sujo. Meu medo é acharem que meu jogo é sujo. Não quero levar essa interpretação”, disse. “Seu jogo só é complexo demais, porque você fala muito. Mas eu também falo muito. Mas dá um pause”, disparou Sarah.

O biomédico ainda revelou como se comportará na próxima semana. "Se eu não for a esse Paredão, quero ficar off e não conversar de jogo. No outro Paredão, quem quiser me procurar pra conversar, tamo aí, de qualquer lugar. Falar o que vou fazer? Não vou”, afirmou.

Entretanto, além de jogo, os dois conversaram sobre o seu relacionamento. A sister apontou que o foco dos dois no reality é o jogo e o affair entre eles não pode estar no caminho. Caso isso aconteça, eles teriam que abrir mão.

“A gente não vai concordar em tudo, porque tem muita coisa que eu falo que você não concorda e tem coisa que você fala que eu não concordo. E a gente não pode deixar o que a gente tem de relação atrapalhar isso que é o nosso objetivo aqui. Se a gente vir que a gente atrapalha nosso jogo, eu sei que você não vai ter peso, dor pode ser que a gente tenha... a gente vai ter que abrir mão de alguma coisa”, disse.

"Do quê? De voto?", questionou Ricardo. E Sarah respondeu: "Não, da gente”. "Prefiro evitar exposição para você e não pra mim", reagiu o biomédico.