Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE LIVROU

BBB23: Amanda vence Bate e Volta e está fota do Paredão; confira os indicados

Amanda vence prova Bate e Volta no BBB23 e se livra do 11° Paredão após ter sido a mais votada entre os brothers na casa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 00h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles se safou do 11° Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo
Amanda Meirelles se safou do 11° Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo

Amanda, Gabriel SantanaAline Wirley disputaram a prova Bate e Volta no BBB23 na noite deste domingo (26). Na 11° formação de Paredão, a médica foi enviada à berlinda sendo a mais votada da casa, puxando o intérprete de Mosca em Chiquitas, que indicou a integrante do Rouge para a Berlinda.

Bruna Griphao, que foi a indicação da líder Sarah Aline para a votação popular, não teve direito à prova ao vivo para se safar da dinâmica de eliminação. 

Na primeira fase da disputa, eles tiveram que scannear e encontrar a frase certa para avançarem. Gabriel e Amanda conseguiram passar para a última fase, onde precisavam encontrar um card com a logo do patrocinador para ganhar a prova.

Ao fim da dinâmica, Amanda Meirelles conseguiu se safar ao encontrar a logo da patrocinadora no card 25. A médica vibrou em conjunto com seus aliados do Quarto Deserto, depois de uma tarde conflituosa por medo de deixar o programa.

VOLTOU ATRÁS

Diretor do BBB23, Boninho não agradou os telespectadores do reality show ao fazer uma mudança às pressas na dinâmica do Paredão deste domingo (26). Após ser criticado por confirmar que o voto seria aberto, o contratado da Globo voltou atrás e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O marido de Ana Furtado publicou um vídeo em seu Instagram e explicou aos seguidores que tudo o que havia dito por ele horas antes não poderia ser levado a sério: "Pegadinha do Sérgio Malandro. O que a gente combinou não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário", destacou.