Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Amanda se irrita ao descobrir repescagem: "O jogo tá indo pra trás"

Amanda se irrita em conversa com Bruna Griphao ao comentar sobre a repescagem no BBB23 após descobrir da Casa do Reencontro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda desabafou ao descobrir que seus ex-colegas de confinamento estão na Casa do Reencontro do BBB23 - Reprodução/Globo
Amanda desabafou ao descobrir que seus ex-colegas de confinamento estão na Casa do Reencontro do BBB23 - Reprodução/Globo

Após descobrir que os eliminados do BBB23 estão confinados na Casa do ReencontroAmanda desabafou com Bruna Griphao ao voltar para o quarto do líder com a loira. Já tendo a noção sobre a repescagem que irá acontecer no programa, ela lamentou ter mais concorrentes para o grande prêmio.

"Mano, meu Deus", comentou a atriz, que andava de um lado para o outro, também tentando assimilar a dinâmica que descobriu repentinamente na noite desta quarta-feira (22). Em seguida, a médica confessou sua insatisfação com a novidade.

"Eu não estou conseguindo pensar. Quando a gente acha que o jogo está indo pra frente, o jogo está indo pra trás", desabafou ela. Minutos antes, os brothers se reuniram na sala para assistir aos ex-colegas de confinamento e especularam sobre o que irá acontecer.

"Olha, olha, olha, tá todo mundo junto", gritou Gabriel Santana, chamando os colegas para assistir ao vídeo. "É uma casa paralela", reagiu Domitila Barros, que completou: "Desde o começo quem sai vai pra casa paralela", especulou ela.

Entretanto, o intérprete de Mosca em Carrossel não concordou com a opinião da Miss Alemanha. "Não, não é isso", rebateu. "O que eu falei, que eu já sabia que tinham duas casas", vibrou Bruna, vendo que sua teoria se tornou realidade.

ACONSELHOU LARISSA

Após a discussão de LarissaKey Alves na Casa do Reencontro do BBB23, Fred Nicácio consolou a personal trainer em conversa no banheiro. A morena desabafou sobre as provocações da rival no confinamento e contou que estava pensando em desistir da dinâmica de repescagem.

"Eu sei que todo mundo erra, todo mundo errou, eu errei também. Mas esse ar de ironia, risos, esses olhares, isso que é muito... sabe", começou ela. Como resposta, o médico destacou sobre como ela já foi forte até agora e não poderá se abalar com as tentativas da atleta de lhe desestabilizar.