Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / tchau tchau

BBB23: Amanda se emociona com despedida e faz apelo final: "Última pipoquinha"

No confessionário, Amanda se emociona pelo último Raio-X e faz pedido final para torcida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda se emociona com despedida e faz apelo final: "Última pipoquinha" - Reprodução/Twitter
BBB23: Amanda se emociona com despedida e faz apelo final: "Última pipoquinha" - Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (25), Amanda fez, oficialmente, o seu último Raio-X no Big Brother Brasil 2023. Muito emocionada, a sister se despede dos fãs com muito carinho e fala sobre as suas expectativas quanto a opinião do público. 

"Último Raio-X aqui, espero que vocês tenham me entendido. Às vezes eu falei meio dormindo, sei que pode ter ficado um pouco confuso [risos]. Estou tentando levar a vida mais leve e isso não me torna menos comprometida a realizar os meus sonhos", começou ela. 

"Muito obrigada, espero que tenham entendido a Amanda que eu sou. Espero que tenham conseguido enxergar a minha essência aqui dentro. Gratidão a todo mundo que está votando, continuem ainda. Sei que essas duas mulheres que estão competindo comigo [Bruna Griphao e Aline Wirley] são extremamente forter, mas, por favor, é a última pipoquinha, mas não menos importante. É isso, obrigada por me ouvirem sempre", concluiu a médica com a voz embargada. 

APREENSÃO

Em entrevista ao Gshow nesta última segunda-feira (24), o irmão mais novo de Amanda, Lucas Meirelles, confessou que está bem apreensivo com a final do Big Brother Brasil 2023 mas não deixa de lado o orgulho que sente pela médica ter chegado tão longe. 

"Ela demonstrou a guerreira que é, muito orgulho dela", começou. "Estamos muito felizes, ansiosos e com medo também, pois a Amanda vai dar de cara com um mundo desconhecido ainda para ela, mas sei que ela vai receber muito carinho do público. Amanda merece ganhar porque não foi um personagem. Ela sempre foi essa pessoa humana, carinhosa, solidária ao próximo e, quando precisou jogar, ela sempre armou estratégias", continuou ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!