Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Amanda não poupa palavras e detona estratégia de brothers: "Palestrinha"

A médica Amanda não poupa palavras e detona estratégia de brothers do Big Brother Brasil 23; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Amanda não poupa palavras e detona estratégia de brothers do Big Brother Brasil 23: "Palestrinha" - Reprodução/Globo
A médica Amanda não poupa palavras e detona estratégia de brothers do Big Brother Brasil 23: "Palestrinha" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (01), a médica Amanda Meirelles não poupou palavras ao falar sobre a estratégia de Domitila Barros e Fred Nicácio.

Durante uma conversa com MC Guimê no quarto Deserto, a médica comentou sobre suas opções de voto e deixou claro que não se deixa enganar pelo jogo "Palestrinha" dos brothers.

"Eu quero mostrar para a casa que estou jogando e que votaria em qualquer pessoa nesta semana. Não é porque não estou envolvida em nenhum conflito que não estou jogando", afirmou Amanda.

A médica ainda lembrou seu veto em Domitila na Prova do Anjo, dizendo que, após uma conexão inicial, a participante acabou "seguindo o mesmo lado de Fred, com uma estratégia fraca".

Já sobre Fred, Amanda afirmou que ele "acaba falando muito sobre si mesmo e não ouvindo o que os outros têm a dizer".

QUE SITUAÇÃO!

No Big Brother Brasil 23Amanda Meirellespassou um verdadeiro perrengue ao ir ao banheiro: ela entupiu a privada com fezes.

Constrangida, a médica foi até o quarto Deserto para relatar a situação e pedir a ajuda dos brothers. Cheia de bom humor, ela ainda garantiu que a quantidade de cocô nem era o suficiente para entupir o vaso sanitário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!