Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REBATEU

BBB23: Amanda é indicada ao Paredão e rebate puxando brother: "Não vejo movimentação"

Amanda é indicada ao Paredão no BBB23 ao ser a mais votada pela casa e usa Poder Curinga para puxar brother na berlinda; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda puxou Gabriel Santana para o Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo
Amanda puxou Gabriel Santana para o Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (26), foi formado o 11° Paredão no BBB23. Com 5 votos, Amanda foi a segunda confirmada na berlinda, após a indicação da líder Sarah Aline em Bruna Griphao. Entretanto, o que ninguém esperava é que a médica poderia colocar alguém na berlinda com o Poder Curinga.

No momento de usar a regalia adquirida em um leilão de estalecas feito durante a semana, a médica foi direta ao explicar o motivo para puxar o intérprete de Mosca em Chiquititas, Gabriel Santana. “Eu vou mandar pro paredão hoje o Gabriel", começou ela.

"Sei que ele foi pro paredão já na última semana, mas não vejo muita movimentação no game. […] Essa é minha estratégia, já que estamos pegando pessoas que o paredão não tenha sido sobre elas ainda", completou Amanda.

Apesar da decisão importante no Paredão, Amanda foi vetada por Marvvila de poder exercer seu tradicional voto na berlinda: “Ontem foi muito divertido brincar com essa pessoa, mas estamos de volta a realidade. Essa pessoa semana passada me indicou ao paredão, então vou vetar o voto da Amandinha", justificou a cantora ao usar seu poder adquirido após ganhar o 'soprobol'.

VOLTOU ATRÁS

Diretor do BBB23, Boninho não agradou os telespectadores do reality show ao fazer uma mudança às pressas na dinâmica do Paredão deste domingo (26). Após ser criticado por confirmar que o voto seria aberto, o contratado da Globo voltou atrás e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O marido de Ana Furtado publicou um vídeo em seu Instagram e explicou aos seguidores que tudo o que havia dito por ele horas antes não poderia ser levado a sério: "Pegadinha do Sérgio Malandro. O que a gente combinou não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário", destacou.