Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Amanda desconfia de brother após atitudes envolvendo Ricardo: "Ele disse"

Amanda desconfia de brother ao especular intenções para o próximo Paredão no BBB23 e relembrar conversa envolvendo Ricardo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda confessou desconfianças envolvendo Cezar Black no BBB23 - Reprodução/Globo
Amanda confessou desconfianças envolvendo Cezar Black no BBB23 - Reprodução/Globo

Já pensando no próximo paredão do BBB23, Amanda conversou com Aline Wirley sobre quais serão os próximos passos dos rivais, do Quarto Fundo-do-Mar. Sincera, ela confessou gostar muito de Cezar Black, mas está começando a desconfiar do brother após uma conversa.

É que ao ver a cantora questionando o enfermeiro sobre Ricardo, ela não recebeu uma resposta agradável e percebeu que poderá não ser prioridade nas próximas semanas. "Eu gosto muito do Black", começou ela.

"Mas ontem, quando você perguntou: 'Se você pegar o líder, você bota o Facinho (no Paredão)?', ele disse: 'Não sei'", desabafou a médica. "Pois é! Mesmo com tudo que aconteceu, ele fala que não vota no Facinho", reagiu Aline.

Em seguida, Aline completou: "Aí hoje eu falei pro Black: 'Tão vendo quem vai me colocar no Paredão primeiro'. Aí ele disse: 'Não sei, acho que o Facinho me coloca'. E o Black também não concorda com a postura do Facinho, sabe? Com a atitude dele".

A integrante do Rouge ainda destacou sobre como os brothers não possuem ideias parecidas no confinamento, mas mesmo assim não são alvo um do outro: "Não concorda, mas não coloca ele no Paredão".

"No jogo, eu não sei como eles estão. Eu só consigo saber o nosso jogo, o jogo deles eu realmente não sei. Se vão votar por conveniência juntos...", lamentou Amanda, recebendo uma resposta da cantora: "Eles vão continuar se protegendo".

DETONOU RICARDO

Nesta quarta-feira (29), Amanda mostrou, mais uma vez, que a confusão com Ricardo não está superada. Ao conversar com Cezar Black - outra inimizade do biomédico - a sister confessou que continuou bem irritada pelo ex-aliado insistir em formar uma briga entre ela e o enfermeiro.

"Eu fiquei mais ofendida com a maneira agressiva que ele fala comigo do que... Eu não tinha expectativa do jogo do Black, mas dele, de respeito, eu tinha", começou a médica. Concordando com a sister, Black disse que também ficou magoado. "E eu achei fod* dele querer empurrar em mim", falou ele.