Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Amanda descasca brother após atitude controversa: "Eu tô chocada"

Amanda descasca brother e faz duras críticas no BBB23; atitude dividiu opiniões

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda descasca brother após atitude controversa: "Eu tô chocada" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Amanda descasca brother após atitude controversa: "Eu tô chocada" - Reprodução/ TV Globo

A sister Amanda não engoliu o voto que recebeu de Ricardo Alface durante o BBB23. Na madrugada desta segunda-feira (27), ela foi direta e reclamou muito da postura do biomédico com quem estava vivendo uma relação saudável. 

"Cara, eu tô chocada realmente com o Facinho. Quando tava todo mundo querendo votar nele, eu e a mami [Aline] falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer ali por não votar nele, e eu falei: 'Facinho, eu não voto em você'', afirmou. 

Bruna Griphao concordou com a situação. "A estratégia é botar quem não foi no Paredão e ele bota você?", questionou ela também reprovando a incoerência no posicionamento do participante. 

Amanda concordou e seguiu descansando o rival. "Isso que eu ia falar, ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele era colocar quem ainda não foi [para o Paredão]", reclamou ela. A sister acabou escapando do Paredão na prova bate-volta.

 MANIPULAÇÃO?

A prova bate-volta na qual Amanda se livrou do Paredão no BBB23 acabou gerando polêmica nas redes sociais. É que os brothers perceberam que as câmeras estavam focando a caixa surpresa que garantia a saída do Paredão. Na madrugada desta segunda-feira (27), eles lembraram que as câmeras que filmaram a prova ficaram focando justamente na caixa que deveria ser escolhida

"Eu iria no 24 ou no 25. Estavam bem posicionados", disparou Cézar Black. "Eu iria no 25. A câmera tava bem ali", comentou Marvvila. Imediatamente, a Globo cortou a conversa e os usuários do Globoplay não puderam mais assistir ao diálogo.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento. "Ficou claro isso, a câmera ficou na caixa e na cara da Amanda, é claro que ela ia escolher a certa", disse um. "Eu tô passada que até eles notaram!", disse outro. "Até meu esposo que não assiste sempre falou sobre isso e sobre a empolgação do Tadeu na vez da Amanda. Tá escancarado a manipulação por uma planta", disse outro.