Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Amanda avalia comportamento de brothers do Fundo do Mar: "Por conveniência"

A médica Amanda avalia comportamento de brothers do Fundo do Mar do Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Amanda avalia comportamento de brothers do Fundo do Mar do Big Brother Brasil 23: "Por conveniência" - Reprodução/Globo
A médica Amanda avalia comportamento de brothers do Fundo do Mar do Big Brother Brasil 23: "Por conveniência" - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 23 continua pegando fogo e as tensões dentro da casa mais vigiada do país estão cada vez mais fortes. Nesta quinta-feira (02), a médica Amandaavaliou o comportamento dos brothers do quarto Fundo do Mar e deu o veredito: eles não se gostam. Para a sister, todos estão jogando juntos por conveniência no reality show.

Durante uma conversa com Cara de Sapato sobre o jogo e o próximo Paredão do BBB 23, o lutador especulou que a eliminação seria sobre Key e a postura dela com Fredão. Ele ainda revelou que achou estranho o que a atleta falou sobre o médico, mas que, apesar disso, eles estavam sempre juntos.

Mas Amanda, que tem observado atentamente os movimentos dos colegas, confessou que não entende a relação entre os participantes do quarto Fundo do Mar. "Não entendo a relação deles. Parece que eles não se gostam, mas parece que estão por conveniência...".

Cara de Sapato concordou com a avaliação da médica e ainda afirmou que o público pode estar tendo a mesma opinião. Essa percepção pode influenciar diretamente na permanência dos brothers no jogo, já que a popularidade é um dos principais fatores considerados na hora de decidir quem deve ser eliminado.

Com o jogo ficando cada vez mais intenso e os ânimos à flor da pele, os participantes precisam ficar atentos aos movimentos dos colegas e tomar as melhores decisões para garantir a permanência na casa e a possibilidade de levar para casa o prêmio milionário. 

MENTIU?

A verdade sobre Amanda veio à tona após mais de um mês sustentando uma mentira no Big Brother Brasil 23: é que a médica finalmente confessou que não é solteira, como afirmou no início do programa, e está comprometida com alguém aqui fora.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Gabriel Santana. Enquanto ela dava detalhes de seus antigos relacionamentos ao brother, ele ficou confuso com a linha do tempo dos acontecimentos e resolveu perguntar a respeito do status em que a loira se encontra - sem dar detalhes, ela confirmou que tem um companheiro.

"Você ainda está com esse outro? Não entendi", perguntou o ator. Desmascarada, a profissional da saúde deu uma confirmação tímida sem revelar o nome do rapaz: "Sim".

Siga a Contigo! nas redes sociais!