Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI JOGAR

BBB23: Aline Wirley toma atitude radical contra brothers após Paredão: "É guerra"

Após voltar de seu primeiro Paredão no BBB23, Aline Wirley toma atitude envolvendo seus rivais do Quarto Fundo-do-Mar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley contou como irá se comportar após retornar de seu primeiro Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo
Aline Wirley contou como irá se comportar após retornar de seu primeiro Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo

Aline Wirley resolveu tomar uma atitude após retornar de seu primeiro Paredão no BBB23. Considerada planta pelos brothers e telespectadores, a sister cravou que irá fazer de tudo para não voltar à berlinda com suas aliadas do Quarto Deserto.

Em suma, ela competia com Bruna GriphaoGabriel Santana pela permanência no programa. O intérprete de Mosca em Chiquititas foi 11° eliminado do reality show, levando 56,45% dos votos contra 42,48% da atriz e apenas 1,07% da cantora.

Em conversa com LarissaAmanda enquanto as três acampavam perto do Big Fone, elas refletiram sobre os próximos passos no jogo. "Eles querem colocar três de nós", começou a personal trainer, que retornou ao confinamento após a repescagem.

"Essa é a mira deles, é colocar três de nós, porque eles sabem que eles conseguem e aí eles querem colocar até ficarem só eles", completou Larissa. Eles ainda destacaram que Sarah AlineMarvvila também estavam acampando no outro telefone, como nunca tinham feito antes.

"Gente, é guerra. É isso. Se queria ter jogo, então vai ter jogo", reagiu Aline Wirley, mostrando que está disposta a se movimentar nos próximos dias. Por fim, a morena ainda ressaltou que elas devem esperar o pior para a próxima Prova do Líder. "Vai ser uma loucura, ainda mais se for de resistência", especulou.

NOVA DINÂMICA

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web. 

Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.