Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Aline Wirley tenta lacrar ao vivo e passa vergonha: "Hipócrita"

Aline Wirley tenta lacrar e acaba levando invertida de brother; sister acabou passando vergonha

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline Wirley tenta lacrar ao vivo e passa vergonha: "Hipócrita" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Aline Wirley tenta lacrar ao vivo e passa vergonha: "Hipócrita" - Reprodução/ TV Globo

Dois brothers até então apagados no jogo colocaram as garras de fora ao vivo durante o Jogo da Discórdia do BBB23 que rolou nesta segunda-feira (27). Tudo começou quando Aline Wirley deu a plaquinha de "menos importante" para Gabriel Santana

"No meu ponto de vista, você é uma pessoa aqui dentro que fez as coisas parecendo ser sem intenção e eu nunca entendi", começou ela encarando o ator com furor. Foi a primeira vez que a cantora foi incisiva no programa.

"Você falava sem querer falar, votou sem querer votar, me colocou no Jogo da Discórdia e me disse que foi sem intenção, sem intenção de me colocar no Jogo da Discórdia ou de me fazer parecer traíra para o Fredão [Fred Nicácio] e, com relação à Marvvila, colocando minha lealdade em pauta (...). Você me pediu desculpas falando 'não foi a minha intenção', e eu não consegui entender, porque aqui a gente tem que ter intenção", disparou a sister.

Visivelmente incomodado com a situação, Gabriel Santana rebateu as acusações. "Eu sinto que você está sendo bem hipócrita, porque a primeira pessoa a pedir desculpas foi você. Segundo, você fala que a gente nunca teve conexão, mas há duas ou três festas atrás a gente falou justamente de conexões, que a gente sempre queria", disparou.

GENTE!

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23, a professora Larissa Santos expôs todas as suas mágoas em relação à ativista Domitila Barros. Ao ter que escolher uma pessoa para dar a plaquinha de 'menos importante', a sister não pensou duas vezes e declarou que entregaria para Domitila.

"Vou dar pra Domitila, mas ela não era a menos importante. Algumas falas que fiquei muito triste quando eu saí porque eu não esperava. Teve outras falas que tiveram falas, pediram perdão, mas de você eu não esperava por ser mulher", declarou Larissa.

A professora relembrou o que viu Domitila falar dela pelas costas e não poupou críticas. "Foram falas machistas, chamou de piriguete, criou uma rivalidade que não existia falando 'deve ser difícil a Larissa me engolir que falo 7 sete línguas', teve outras falas sobre a minha ansiedade. [...] Você sempre me remeteu a homem aqui em várias falas", disse. Larissa também falou sobre a decepção de sua família com as falas de Domitila: "Minha família e eu ficaram muito triste. Eu não esperava isso de você já que defende tanto essas causas", concluiu.