Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAIU NO CHORO

BBB23: Aline Wirley se declara para Sarah antes de eliminação: "Te admiro demais"

Aline Wirley se declara na dispensa e diz o que acha de Sarah Aline antes do resultado de mais um Paredão no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley caiu no choro ao se declarar para Sarah Aline - Reprodução/Globo
Aline Wirley caiu no choro ao se declarar para Sarah Aline - Reprodução/Globo

Aline Wirley caiu no choro ao conversar com Sarah Aline na dispensa do BBB23. Enquanto passava uma roupa no local, ela foi elogiada pelo look que estava usando e confessou que ele não é seu, mas aproveitou para dizer o que pensa da sister.

"É da Lari", apontou a cantora. "Larissa voltou abastecendo vocês", brincou a psicóloga, antes do assunto mudar: "Eu só quero te dizer que eu te admiro demais, te respeito muito, muito... você sabe. Tenho um amor incrível por você", disse a integrante do Quarto Deserto.

Ela continuou se desculpando com Sarah e não segurou as lágrimas ao falar o que pensa sobre ela, que está ameaçada de ser eliminada ainda hoje: "Me perdoa por qualquer coisa... Você é uma mulher incrível... Muito obrigada".

Como resposta, a emparedada agradeceu o carinho e também se desculpou: "Obrigada, de verdade. Me perdoa pelas minhas palavras... Me perdoa, de verdade", diz. "Eu não tenho que te perdoar, você não tem que ser perdoada. Eu quero muito o seu bem, gosto muito de você", respondeu Aline. "Eu também gosto muito de você, mesmo, mesmo, mesmo. Desde o primeiro dia", completa a psicóloga.

MATURIDADE

Sarah Aline se mostrou muito arrependida de suas duras palavras em relação à Aline Wirley, proferidas durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (10), e buscou a cantora após a dinâmica para se retratar. 

"A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa", começou a psicóloga. "Você não precisa aceitar o meu perdão, até porque eu falei que foi em um lugar de eu refletir o que eu falei, não quero sair por essa porta sabendo que eu tinha depositado isso sobre você e que realmente pode não ter sido a melhor palavra que eu usei", confessou Sarah.