Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Aline dispara críticas contra MC Guimê após comportamento festa do Líder: "Preocupada"

A cantora Aline Wirley dispara críticas contra MC Guimê após comportamento em festa do Líder do BBB23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Aline Wirley dispara críticas contra MC Guimê após comportamento em festa do Líder do BBB23: "Preocupada" - Reprodução/Globo
A cantora Aline Wirley dispara críticas contra MC Guimê após comportamento em festa do Líder do BBB23: "Preocupada" - Reprodução/Globo

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para comentar sobre o comportamento de MC Guimê na festa do Líder do Big Brother Brasil 23. A cantora disse estar preocupada com as atitudes do cantor durante o evento.

Segundo Aline, ela ficou bastante preocupada com o comportamento do funkeiro na festa de ontem: "Eu tava bem preocupada, não sabia o que fazer! Que festa, puta merda! A Bruna ia te dar água e você cuspia...", relatou a artista.

MC Guimê, que é marido da cantora Lexa, tem chamado a atenção dos telespectadores por conta de suas atitudes dentro do programa. Durante a festa do Líder, o cantor foi flagrado em diversas situações, passando a mãe no bumbum da participante Dania Mendez, do La Casa de Los Famosos.

A situação tomou proporção internacional. Diversos portais de televisão e entretenimento mexicana e americana noticiaram as investidas de MC Guimê e Cara de Sapato na participante mexicana do reality show brasileiro. O portal Trenddetail destacou a cena em que o lutador imobiliza Dania na cama e tenta beijá-la à força, classificando-a como "cena incômoda".

EITA!

A sister Aline Wirley decidiu conversar com Fred Bruno no final da tarde desta quinta-feira (16) após fazer uma análise certeira do comportamento do youtuber no Big Brother Brasil 23. Honesta, ela contou ao aliado que percebeu sinais de arrogância em suas atitudes.

Não é a primeira vez que o ex de Bianca Andrade é associado a ações prepotentes. No último Jogo da Discórdia, por exemplo, Domitila Barros Ricardo Alface fizeram a mesma acusação contra o youtuber. Querendo ajudar o aliado, a ex-Rouge  deu um toque no jornalista. 

"O pior de cada um tá surgindo e contra isso a gente não tem o que falar. (...) Eu fiquei analisando essa coisa do Alface e algumas coisas começaram a me acessar em relação a você. E eu não consegui encontrar palavra pra tentar te traduzir sobre a minha análise de jogo. No último Jogo [da Discórdia], veio a palavra 'arrogância'. (...) Em algum lugar talvez você tenha acessado um lugar de arrogância e talvez eu esteja falando isso pra você num lugar de arrogância também", começou ela na área externa da casa.

Siga a Contigo! nas redes sociais!