Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Aline detona Gabriel em Jogo da Discórdia: "Se arrastou até aqui"

A cantora Aline Wirley detona Gabriel Santana em Jogo da Discórdia no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Aline Wirley detona Gabriel Santana em Jogo da Discórdia no BBB23: "Se arrastou até aqui" - Reprodução/Globo
A cantora Aline Wirley detona Gabriel Santana em Jogo da Discórdia no BBB23: "Se arrastou até aqui" - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (27), o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Durante o Jogo da Discórdia, a cantora Aline Wirley não poupou críticas às atitudes do ator Gabriel Santana. Apesar das falas, o brother rebateu dizendo que a sister é mentirosa.

Aline, ao entregar a placa de "menos importante" para Gabriel, explicou seus motivos: “Eu acho que o Gabs já sabia que essa placa ia para ele, a gente começou lá na primeira semana, naquele momento a gente se desconectou e isso se arrastou até aqui. […] Você fez as coisas parecendo ser sem intenção. Você falava sem querer falar, votava sem querer votar. […] Em relação a Marvvila, colocando minha lealdade em pauta. […] Aqui, a gente tem que ter intenção.”

Gabriel, por sua vez, após ouvir o que a sister disse, não concordou com as críticas e fez questão de rebater: “Eu sinto que ela está sendo bem hipócrita. A pessoa que pediu desculpas foi a Aline. […] Você tá mentindo sobre muitas coisas.”

Vale destacar que o Jogo da Discórdia de hoje é uma das dinâmicas funciona assim: na sua vez, os participantes devem pegar a primeira plaquinha de ‘Mais importante’ e entregá-la para a pessoa que tem mais valor para eles lá dentro em 30 segundos. Depois, eles devem entregar a plaquinha de ‘Menos importante’ para alguém em 1 minuto. Quem receber o de ‘Menos importante’, tem 30 segundos para responder.

EITA!

A cantora Marvvila reconheceu um erro grave no Big Brother Brasil 23. A jovem disse que o fato de não ter se posicionado melhor diante do jogo e com mais estratégias a prejudicou. No entanto, ela garante que está tentando melhorar.

Em uma conversa franca com Ricardo Alface, a cantora Marvvila confessou que cometeu um erro grave no BBB23. Segundo a artista, ela deveria ter se posicionado com mais firmeza desde o início do jogo, em vez de ter cedido às pressões do próprio grupo.

"Acho que entrei nessa de que eu cedia mais, acreditando que a maioria venceria sempre. No grupo, essa era uma mentalidade bastante presente. Mas hoje reconheço que foi um erro grave meu", ponderou a cantora.

Siga a Contigo! nas redes sociais!