Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acordou

BBB23: Alface alerta Aline sobre manipulação e sister desabafa: "Me senti soldadinho"

Acordou! Aline recebe aviso sobre manipulação e abre os olhos no BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Alface alerta Aline sobre manipulação e sister desabafa - Reprodução/TV Globo
BBB23: Alface alerta Aline sobre manipulação e sister desabafa - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa com Ricardo Alface, Aline Wirley percebeu que não é prioridade para o grupo ao qual pertence no BBB23. Nesta quinta-feira (09), a cantora parece ter aberto os olhos para o fato de ser a menos protegida entre os integrantes do Quarto Deserto.

Depois da briga que fez com que Alface se retirasse do quarto, a ex-Rouge conversou longamente com ele e notou o óbvio: que não tem quem a proteja no próprio grupo. Totalmente por fora das amizades de Cara de Sapato e Amanda e de Fred, Bruna e Larissa, a famosa reclamou de se sentir desprotegida e percebeu que pode ir ao paredão.

Ela também ressaltou que se sente manipulada pelos colegas de jogo. "Quando a gente não mexe a nossa peça no jogo, alguém mexe para a gente, eu me senti um soldadinho, é muito ruim estar nessa posição", desabafou.

Aline opina que ela, Amanda e Ricardo são os que mais perigam de encarar um paredão na semana. O biomédico opinou que Fred e Larissa se esforçam para ficar fora de perigo e que para isso sacrificariam qualquer um. Confira:

FRED VIOLOU REGRA NO QUARTO BRANCO?

Fred está sendo acusado nas redes sociais de ter trapaceado na prova que rolou no Quarto Branco do BBB23. É que ele foi flagrado nas redes sociais retirando algo do bolso e mastigando. Pelas regras da prova, não é permitido comer durante a disputa.

Fred derrotou Domitila e venceu a disputa na madrugada desta quinta-feira (9). Mesmo assim, seguidores nas redes sociais estão pedindo que o resultado seja revisto pela produção do programa e que ele seja desclassificado.

"O Fred está comendo na prova de resistência! ABSURDO, ele parece ter levado algo escondido pra prova", escreveu um. "Fred boco roso, comendo durante a prova escondido... da pra ouvir o barulho do papel do doce que ele comeu!", disse outro. Houve até quem envolvesse o patrocinador do programa na história