Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CERTA?

BBB23: Agente do caos? Bruna pressiona brother a entregar aliados: "Merd* no ventilador"

Bruna pressiona brother e o aconselha a dedurar estratégia de aliados após briga generalizada na casa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Agente do caos? Bruna pressiona brother a entregar aliados: "Merd* no ventilador" - Reprodução/Instagram
BBB23: Agente do caos? Bruna pressiona brother a entregar aliados: "Merd* no ventilador" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (16), durante a Festa do Líder, Bruna Griphao aconselhou Cristiana entregar os aliados após ser apontado como traíra do grupo Fundo do Mar.

É que o loiro foi acusado de se aproximar da atriz e de Paula apenas por estratégia - e foi crucificado pelo próprio grupo por isso. Acontece que quando expôs a ideia em questão aos colegas, ele foi apoiado. Agora, após tentar se explicar à artista, ela o instruiu a expor tudo para a casa.

"Chega no meio da sala e fala. Não estou falando isso por mim não, talvez isso te faça ficar. Chega e joga a merda no ventilador. Fala a sua verdade. Você precisa se impor se você tem certeza que não errou tanto assim", disparou ela.

Cristian pediu ajuda para saber como deveria reunir os participantes. A atriz, então, foi certeira: "Meu irmão, isso é um jogo que vale pelo menos 5 milhões de reais. Dá o seu jeito".

Veja:

POLÊMICA

Após ser massacrado dentro da casa, Cristian parece que não aprendeu a ser gentil. É que nesta madrugada, o rapaz voltou a sofrer críticas nas redes sociais após uma declaração, digamos, controversa.

Ele conversava com Amanda durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (16) quando acabou soltando uma de suas pérolas.