Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB222: Maíra Cardi chama sister de falsa e avisa: "Quero torcer o pescoço dela"

Sincera, Maíra Cardi chama sister de falsa e solta os cachorros após perceber comportamento duvidoso no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 10h07

BBB222: Maíra Cardi chama sister de falsa e avisa: "Quero torcer o pescoço dela" - Reprodução / Instagram
BBB222: Maíra Cardi chama sister de falsa e avisa: "Quero torcer o pescoço dela" - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi avaliou com sinceridade os participantes do Big Brother Brasil 22 e garantiu que está incomodada com uma das sisters. Isso porque ela notou um comportamento diferente dela com seu marido, Arthur Aguiar.

Em participação no Link Podcast, a ex-BBB alfinetou a médica Laís e classificou a jogadora como falsa. No desabafo, ela ainda prometeu dar uma dura na confinada.

"A menina [Laís], acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos). [...] "Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele (...) Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse", comentou.

Maíra Cardi também afirmou que ficou bastante satisfeita com a saída de Rodrigo Mussi, que também tinha uma rixa com Arthur no jogo. "Comemorei muito [eliminação de Rodrigo]! Você não está entendendo, queria socar ele (risos), não vou mentir. Eu queria, não tem como!", revelou.

SE FOI!

A influencer Maíra Cardi mostrou que está de olhos bastante arregalados na participação do marido Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (4), ela publicou um clique mostrando a mudança física do eleito durante essas primeiras semanas de confinamento e não escondeu seu espanto.

"Meu tanque está indo embora! Quero saber: onde lavarei minhas calcinhas?", se divertiu nos Stories da plataforma.

"PREVISÍVEL"

Bárbara não tem gostado da forma que Arthur Aguiar está jogando, e deixou isso claro em sua conversa com Linn da Quebrada, durante a festa que ocorreu na última sexta-feira (4). "Semana passada, quando ele estava na reta pelo Rodrigo, ele se aproximou mim, do Eli, mandou torpedo para o Eli, mandou para mim... íntimo assim. Para impedir a gente de votar nele, sabe? Essa semana, ele nem ligou para mim e para o Eli e focou em vocês", começou dizendo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!