Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Xuxa Meneghel se surpreende com Tadeu Schmidt: "Ele quem venceu esse BBB"

Xuxa Meneghel se surpreende e não economiza nos elogios a Tadeu Schmidt à frente do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 10h14

BBB22: Xuxa Meneghel se surpreende com Tadeu Schmidt: "Ele quem venceu esse BBB" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Xuxa Meneghel se surpreende com Tadeu Schmidt: "Ele quem venceu esse BBB" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou sua presença no 'Bate-papo BBB' deste último domingo (24) para enaltecer Tadeu Schmidt, estreante da temporada do BBB. Enquanto conversava com Rafa Kalimann e Rhudson Victor, ela fez questão de parabenizar o comandante pela trajetória ímpar.

“Ele é doce, carinhoso, se emociona. Ele quer pegar as pessoas no colo, abraçar, fala bonitinho, certinho. Eu não sei se conseguiria, porque ele é neutro, é certinho. Fala para o Tadeu que é ele quem venceu esse BBB”, destacou.

Ainda durante a conversa, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' afirmou que segue torcendo pela vitória de Arthur Aguiar. Para ela, o ator foi o melhor jogador da temporada e merece a bolada de R$ 1,5 milhões. "Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador", começou explicando. Ainda deu tempo da loira elogiar outro brother.

REVOLTA

Um vídeo protagonizado pelo ex-BBB Gustavo Marsengo está gerando muitas críticas nas redes sociais. Em um camarote no Carnaval, ele puxou um coro contra Arthur Aguiar. Na gravação, é possível ver todos gritando "ei, Arthur, vai tomar no c*", o que gerou revolta.

NA TORCIDA!

A apresentadora Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de declarar sua torcida na grande final do BBB22 e fez uma campanha nas redes sociais pela vitória de um dos Camarotes. Em seu perfil no Instagram, ela justificou sua torcida pelo brother e afirmou que ele foi peça chave na temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!