Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB22: Xuxa declara torcida e rasga o verbo sobre Arthur Aguiar: "Melhor jogador"

Xuxa declara torcida a Arthur Aguiar no BBB22 e rasga elogios ao jogo do ator dentro do maior reality show do país

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel declarou sua torcida à Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel declarou sua torcida à Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel resolveu declarar sua torcida no BBB22, e explicou que quer Arthur Aguiar como o grande campeão do reality show. A eterna rainha dos baixinhos elogiou o jogo do rapaz, e também aproveitou para alfinetar Jade Picon.

A apresentadora esteve no podcast 'BBB Tá On', o oficial do reality show para o Globoplay, e não escondeu suas percepções sobre o game. Para ela, o ator não só sabe jogar, como também é a pessoa mais verdadeira dentro do confinamento.

“Pra mim, é o melhor jogador ali dentro. Até agora, é o cara que tem a minha torcida, que eu gostaria que ganhasse por saber jogar, por ser verdadeiro, falar as coisas na cara, pedir desculpas quando erra...”, explicou Xuxa.

A famosa também disse que mandaria um "senta lá Cláudia" para Jade Picon, e explicou o motivo: “Ela entrou e eu falando: 'Que máximo! A garota com pouca idade, personalidade, que legal! Vai ser legal pra mostrar pros jovens que têm que ter palavra, atitude'. Mas depois ela ficou bem esnobe, principalmente com o Arthur”, contou.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão detonou Paulo André nesta terça-feira (12) e o retirou de sua final ideal do BBB22 após o Jogo da Discórdia. É que ao eleger suas prioridades, o rapaz deixou Arthur Aguiar de fora, atitude que foi encarada como uma traição pela apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

"Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", lamentou ela.