Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Wesley Safadão defende Naiara Azevedo e deixa alfinetada em brother

Cantor Wesley Safadão ficou incomodado com a atitude de brother e saiu em defesa da cantora Naiara Azevedo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Wesley Safadão defende Naiara Azevedo e deixa alfinetada em brother - Reprodução / Instagram
BBB22: Wesley Safadão defende Naiara Azevedo e deixa alfinetada em brother - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão parece ter se incomodado de vez com um dos brothers do BBB22. Nesta última quarta-feira (20) ele fez um post nas redes sociais defendendo a cantora Naiara Azevedo e alfinetando o confinado.

Fã de carteirinha do reality, o músico deu uma criticada daquelas em Rodrigo. Para ele, o paulista estaria 'pegando no pé' da sister e falando demais seu nome para os outros confinados. "Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara...", reclamou.

O comentário rendeu diversas reações por parte dos fãs. "Ele tá mentindo? Ele só fala nela!", concordou uma fã. "Não viaja, para de tacar hate nele", opinou outra anônima.

Vale lembrar que antes da crítica, Rodrigo e Tiago Abravanel conversaram sobre a personalidade forte da sertaneja. O bonitão afirmou ter ficado com o pé atrás ao conhecer a sertaneja e admitiu que já mudou de ideia."A gente se fala bem pouco, mas as pessoas tem falado e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal", garantiu.

"DESELEGANTE"

O apresentador Marcos Mion foi criticado nas redes sociais após fazer um post com uma consideração sobre o desempenho de Tadeu Schmidt à frente do BBB22. Na noite desta quarta-feira (19), ele deu um palpite sobre o desempenho do colega e o comparou a Tiago Leifert, que deixou a apresentação do programa após edições de sucesso.

Confira!