Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Web reprova comportamento de Tadeu Schmidt: “Errou feio”

Internautas comentam que Tadeu Schmidt errou feio ao não parabenizar Laís por Prova de Resistência

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2022, às 08h34

Confira o comentário dos internautas - Reprodução / Globo
Confira o comentário dos internautas - Reprodução / Globo

Tadeu Schmidt costuma ser muito querido pelo público que assiste o Big Brother Brasil, mas um comportamento que ele teve na última sexta-feira (25) decepcionou muita gente. Isso porque, ao entrar no programa ao vivo, o apresentador parabenizou apenas Jade Picon por ter aguentado bastante tempo na Prova de Resistência.

O problema é que a prova era em dupla e, portanto, Laís também aguentou todo o tempo e ficou com a amiga a noite toda. 

Nas redes sociais, o pessoal sentiu que Tadeu desmereceu Laís e comentou o ocorrido. Confira:

TADEU ENTRA AO VIVO E SURPREENDE BROTHERS

Um momento que foi ao ar no BBB22 na noite desta sexta-feira (25) divertiu os telespectadores e rendeu reações inusitadas do apresentador Tadeu Schmidt.

É que o programa exibiu ao vivo uma conversa entre Arthur Aguiar e Tiago Abravanel na qual o neto de Silvio Santos soltou um palavrão e fez uma revelação bizarra.

Ele contava para o amigo que acabou zoando a unha. “Hoje fui eu que fud* com a minha unha”, disse ele. Arthur Aguiar pediu pra ele repetir e o brother disse o palavrão mais uma vez sem saber que estava ao vivo: “Hoje fui eu que fud* com a minha unha”. O ator então questionou. “Com o cortador? Pô, eu não gosto de cortar com o cortador. Minha tesoura está cega”, disse. 

Assistindo tudo, o apresentador fez caretas a cada palavrão proferido pelo ator. “Boa noite! Ué, cadê vocês? Me deixaram sozinho aqui na sala?”disse Tadeu retomando o contato e deixando os brothers visivelmente incomodados.