Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni vence insegurança com o corpo, fica de sunga e curte sol na piscina

Inseguro com a própria aparência, Vinicius entrou na piscina do reality pela primeira vez e foi encorajado pelos brothers; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h07

BBB22: Vyni vence insegurança com o corpo, fica de sunga e curte sol na piscina - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni vence insegurança com o corpo, fica de sunga e curte sol na piscina - Reprodução/TV Globo

Vitória! O jovem Vinícius do Big Brother Brasil 22 venceu a própria insegurança e decidiu aproveitar a tarde ensolarada na piscina do reality pela primeira vez. 

O brother revelou anteriormente que tem vergonha do próprio corpo, por isso ainda não havia se despido para se refrescar na área externa. Porém, nessa quarta-feira (26), ele decidiu fazer diferente. 

Encorajado pelos colegas de confinamento, Vyni tirou a blusa e entrou de sunga na água, sendo aclamado por Maria, Eliezer e Bárbara que já estavam nadando. 

A atriz o aplaudiu e o abraçou para demonstrar carinho pelo ato de coragem. Entretanto, ele ficou pouco tempo aproveitando o frescor com uma boia diante do corpo, pois decidiu sair da piscina para almoçar com o restante dos colegas na xepa.

Caridoso, Eliezer até mesmo se ofereceu a pegar uma toalha para que Vinícius pudesse cobrir o próprio corpo quando deixasse a água. 

REVIRAVOLTA?

O discurso do apresentador Tadeu Schimdt durante a eliminação de Luciano Estevan parece ter surtido efeito nos participantes do Big Brother Brasil 22 e, nesta quarta-feira (26), alguns deles já estão com outras posturas em relação ao jogo.

Em uma conversa com Brunna Gonçalves, Eslovênia e Laís, Vyni desabafou e disse que está sendo “bonzinho” demais com os outros colegas de confinamento. Sincero, ele explicou que seu próprio comportamento tem gerado estresse.