Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE ISSO?

BBB22: Vyni tenta driblar desafio do Monstro e leva puxão de orelha da produção

No Monstro, Vyni tenta driblar desafio da melancia e toma punição; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni tenta driblar desafio do Monstro e leva puxão de orelha da produção - Reprodução/Instagram
BBB22: Vyni tenta driblar desafio do Monstro e leva puxão de orelha da produção - Reprodução/Instagram

Pode isso? O brother Vynitentou trapacear no desafio do Monstro neste sábado (12), mas não deu muito certo, isso porque a produção rapidamente percebeu e de um puxão de orelha daqueles no cearense. 

Mais cedo, o Pipoca foi castigado pelo anjo Arthur Aguiarao lado de Eliezer e, agora, precisa cumprir o Monstro até este domingo (13). O desafio consiste em carregar uma melancia com as mãos até o fim. 

Porém, nesta noite, Vyni tentou driblar a regra do castigo e apoiou a fruta na mesa da cozinha da Xepa. Obviamente, a produção do Big Brother Brasil 22 emitiu um aviso ao brother, o punido por descumprir o combinado. 

O Monstro desta semana foi fortemente criticado nas redes sociais. Sem perdoar, telespectadores acreditam que o desafio é "fácil demais", outros até mesmo apostaram que a TV Globo não quis investir em uma fantasia para a dubla. 

"Isso é o Monstro? Segurar essa melancia? Boninho desistiu mesmo e a Globo cortou o orçamento do programa. Nem dinheiro para fantasias tem mais", escreveu um usuário do Twitter. 

QUE GATOS!

No início da tarde deste sábado (12), a Globoplay cometeu uma gafe e acabou revelando a identidade dos misteriosos dummies do Big Brother Brasil 22A plataforma da TV Globo liberou a câmera externa enquanto a Prova do Anjo era testada pela produção do programa - e acabou mostrando o rosto de alguns dos assistentes.

"Galera bonita", disse uma fã do reality show. "São gatíssimos", comento outra. Já um terceiro ressaltou: "Que delícia esses dummies".