Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Vyni se emociona ao lembrar de homofobia: “Ouvi que não era ninguém”

Em conversa na casa do BBB, Vyni chora ao contar casos de homofobia pelos quais passou e recebe o apoio de outros brothers: "Você é iluminado"

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 18h32

Vyni se emociona ao lembrar casos de homofobia - Reprodução/Globo
Vyni se emociona ao lembrar casos de homofobia - Reprodução/Globo

Um dos brothers que mais tem chamado atenção neste início do BBB 22, Vinicius Fernandes, o Vyni, se emocionou na tarde desta terça-feira (18) ao relembrar episódios de homofobia pelos quais passou. Em conversa com outros participantes, o bacharel em direito chorou e foi consolado pelos colegas. 

"A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", contou o brother.

Logo depois do desabafo, Rodrigo Mussi tentou animar o colega e elogiou Vyni. “Você é muita coisa que não acredita que é. Você tem que acreditar no que você é. Escuta o que eu tô te falando, você é o cara. Você é um cara iluminado. Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir".

Representatividade

O ator Tiago Abravanel ganhou elogios nas redes sociais. É que ele colocou uma sunga e foi para a piscina com os outros participantes do reality. Fora dos padrões, ele não se preocupou com possíveis julgamentos e mostrou seu corpo como é.

Ao ver a cena, o ativista Caio Revela, referência na discussão do corpo gordo, elogiou o ator. "Que importante ver o Tiago  usando sunga e curtindo a piscina do BBB22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", disse ele.