Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Vyni se emociona ao exibir detalhes de sua casa: "Onde tudo começou"

De volta à rotina, Vyni faz tour pela casa e se emociona ao exibir detalhes de sua residência simples no Ceará; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni se emociona ao exibir detalhes de sua casa: "Onde tudo começou" - Reprodução / Instagram
BBB22: Vyni se emociona ao exibir detalhes de sua casa: "Onde tudo começou" - Reprodução / Instagram

De volta à rotina, o ex-BBB Vyni mal chegou em casa e já matou a curiosidade dos fãs ao apresentar todos os detalhes de seu cantinho especial em Crato, no Ceará. Nos Stories do Instagram, o ex-brother fez um tour pelo espaço e se emocionou junto com os fãs ao compartilhar as memórias na residência.

"Dá um negócio de voltar em casa depois de tanto tempo fora, um confinamento. É como se nunca tivesse saído, curiosamente", afirmou enquanto mostrava a parte externa do imóvel. Em seguida, o influencer gravou um pedaço do restaurante da família, o 'Pirão de Costela'.

"Quem quiser vir será muito bem-vindo, não temos recurso, mas temos amor no coração para dar e vender. Temos uma vista privilegiada. Descendo as escadas, tem um lugarzinho que tenho o maior amor do mundo. Vou deixar para sempre ele assim", afirmou enquanto mostrava o espaço.

Por fim, o ex-BBB mostrou detalhes do seu humilde escritório na parte inferior do estabelecimento. Ele mostrou todo o cantinho e não conteve a emoção: "Uma mistura de gratidão, de saber que todo o esforço valeu a pena, está sendo recompensado porque me trouxe vocês. Meu maior prêmio", detalhou.

Vale lembrar que o ex-BBB foi surpreendido com a notícia de que o restaurante da família será reformado por Luciano Huck.A reforma deve acontecer nas próximas semanas e o rapaz deve retornar ao programa para ver o resultado do novo local.

Veja!

Ex-BBB Vyni mostrando casa

Ex-BBB Vyni mostrando casa 2

Ex-BBB Vyni mostrando casa 3

FALANDO EM BBB...

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan falou com CONTIGO! sobre a reação do público, a eliminação precoce e como estaria se tivesse ficado na casa. O catarinense, que foi o mais votado para sair logo no primeiro paredão do programa, foi um dos primeiros a se tornar assunto nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!|