Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni se considera protagonista do programa e aponta antagonista

Em Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), Vyni se considera protagonista do programa e diz que é o antagonista

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 23h33

Veja a justificativa do brother - Reprodução / Globo
Veja a justificativa do brother - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Vyni, por exemplo, se colocou como protagonista e justificou: “Até então, Tadeu, eu sempre me questionava o que eu tinha feito de histórico aqui dentro do programa, eu não engatei em nenhum relacionamento, eu não tive nenhuma briga séria com ninguém, enfim”

Mas eu acredito que o BBB não é feito somente disso, é legal você viver todas as experiências, e eu me coloco como protagonista porque eu estou realmente vivendo isso aqui. Se eu tô feliz, eu quero que todo mundo fique feliz, que as pessoas vejam que eu tô feliz. Se eu tô mal, eu não vou colocar um sorriso falso na minha cara porque eu quero ser sempre sincero e verdadeiro com os meus sentimentos. Quero que as pessoas se identifiquem com isso, que a gente não precise estar bem 100% do tempo. Eu me jogo nas festas, fico até o final, sou inimigo do fim, construí relações maravilhosas aqui que eu vou levar pra vida, então por isso que eu me coloco como protagonista”, explicou.

Já como antagonista, Vyni colocou Gustavo e disse: “Sabe aquele antagonista que as pessoas amam? Pronto, exatamente. A gente tem uma relação aqui de amor e ódio, né? Mais amor do que ódio. O ódio é só fictício aqui no jogo. Ele chegou dizendo que ia movimentar tudo aqui no jogo e realmente cumpriu. Eu nunca vi tanto o termo ‘movimentação de jogo’ como antes dele chegar aqui, então é meu antagonista, mas amo você”.

Já como coadjuvante, o escolhido foi Eliezer: “Meu coadjuvante, minha metade da laranja, meu bagaço, é obviamente Eli porque ele aqui dentro pra mim é um porto seguro. É aquela pessoa que nos momentos em que eu estou mais pra baixo, ele é aquela pessoa que sempre vem e me levanta, é aquela pessoa que me dá conselhos, que grita comigo quando é hora de gritar e depois pede desculpas e fica mal quando acha que eu to chorando, mas é uma pessoa aqui dentro que, não só aqui, é uma pessoa que eu vou levar pra vida inteira, então ele é meu coadjuvante”.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur