Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REAÇÃO!

BBB22: Vyni perde o chão com recado de atriz internacional: "É ela mesmo"

Vyni perde o chão ao descobrir que recebeu um vídeo exclusivo de uma atriz internacional enquanto estava confinado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni ficou chocado ao descobrir que recebeu um vídeo de Gabriela Spanic - Reprodução/TV Globo
Vyni ficou chocado ao descobrir que recebeu um vídeo de Gabriela Spanic - Reprodução/TV Globo

Oitavo eliminado do BBB22Vyni ficou surpreso ao descobrir que foi citado por uma de suas divas internacionais enquanto ainda estava confinado no reality show.

Em suma, o bacharel em direito já havia ficado feliz ao descobrir que é seguido por grandes nomes nacionais como Anitta e Pabllo Vittar, mas ficou de queixo caído com uma surpresa do Gshow.

Gabriela Spanic, atriz conhecida por interpretar as gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho da novela mexicana 'A Usurpadora', enviou um recado à Vyni, após descobrir que foi referência para o brother durante sua vida. A reação do participante foi icônica, e ele ficou de queixo caído com a novidade.

"Me encantou saber que um dos meus anjos está no Big Brother Brasil e que, em um momento tão importante da sua vida, falou de mim com tanto amor e carinho. Isso não tem preço. Deus te abençoe, Vini!", disse a estrela.

"É ela mesmo. Olha, eu estou muito muito famoso, minha gente!", disse o brother, que em seguida completa, com muito bom humor. "'Você será o ganhador'. Essa parte não deu muito certo...".

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar