Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni perde a linha, revela dote de Eli e detona parte do corpo: "Flácida e feia"

Em conversa picante, Vyni perde a linha, revela dote de Eli e conta até como é o ânus do brother

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni perde a linha, revela dote de Eli e detona parte do corpo: "Flácida e feia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni perde a linha, revela dote de Eli e detona parte do corpo: "Flácida e feia" - Reprodução/TV Globo

O jovem Eliezer protagonizou uma conversa reveladora neste domingo (20) com Vyni no Big Brother Brasil 22. É que o influenciador decidiu conversar sobre detalhes íntimos do rapaz.

Ele tentou adivinhar qual é o tamanho do dote do empresário.

“Eu posso dizer tipo, posso dar uma margem grande? Entre dois números, pra tipo não ficar tão na cara que eu sei? Então vou julgar entre 16 e 18 ou alguma coisa. Eu tô certo?”, questionou ele.

Eli faz sinal de que sim e ele perdeu a linha. “Tá vendo? Eu tava vendo o ovo, tu tem mais”, afirmou ele contando que viu as partes íntimas do empresário quando o ajudou na depilação.

Os dois riram da situação e o rapaz fez um pedido ousado. “Mas olha, agora eu vou ver o seu c*”, disse Eliezer para Vyni. O rapaz ofereceu. “Não tem problema, eu não estou tirando short. Quer ver? Se quiser eu mostro, vem pra cá”, disparou ele. Eli se arrependeu: “Eu não, quero não. Pelo amor de Deus! Eu nunca nem vi o meu c*”, afirmou.

“Pois venha pra debaixo do lençol”, disparou Vyni. Eliezer gargalhou: “Para! Volta pra frente. Eu nunca nem vi o meu c, vou ver o seu?”. O jovem então lembrou que já viu a intimidade do rapaz. “O seu [ânus] não é muito bonito não. Tanto a parte da bunda ela é flácida, quanto a parte do c é tipo… [gesticulando]”.

Que situação!

VENENOSA

A sister Jade Piconprotagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

“Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, disse.